Futebol

Em comum acordo, Náutico acerta rescisão do atacante Salatiel

Atacante segue para o Londrina, que também está na Série B

Salatiel disputou 25 jogos com a camisa do Náutico, marcando dois golsSalatiel disputou 25 jogos com a camisa do Náutico, marcando dois gols - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Chegou ao fim a passagem de Salatiel pelo Náutico. O atacante, que chegou ao clube em 2019, rescindiu o contrato com o Timbu na manhã desta terça-feira (22), ficando livre para assinar com o Londrina. As partes já negociavam a rescisão há algumas semanas. A informação foi confirmada à Folha de Pernambuco por Ari Barros, Executivo de futebol do Náutico.

A passagem de Salatiel pelo Náutico não deixa tanta saudade no torcedor. Foram apenas dois gols em 25 jogos pelo clube. Em 2020, foi emprestado ao Remo, marcando cinco gols em 13 jogos.

Segundo Ari Barros, a rescisão foi em comum acordo. Na negociação, foram acertadas situações envolvendo débitos do clube com o atleta e uma parte do dos direitos econômicos ficam com o Náutico até 2023, caso seja negociado até lá. 

Ainda segundo Ari Barros, o clube já estava preparado para a saída de Salatiel, garantindo a contratação do paraguaio Paiva, para não perder peça de reposição no setor ofensivo.

O destino de Salatiel é o Londrina, que assim como o Timbu, disputa a Série B do Brasileirão. 

 

Veja também

Com torcida em Wembley, Leicester vence o Chelsea na final da Copa da Inglaterra
Futebol Internacional

Com torcida em Wembley, Leicester vence o Chelsea na final da Copa da Inglaterra

Final do Cariocão 2021: clássico Ela x Flu acontece neste sábado (15)
Futebol

Final do Cariocão 2021: clássico Ela x Flu acontece neste sábado (15)