Em entrevista, Tiago Cardoso deve falar sobre futuro

Santa Cruz programou entrevista coletiva com o goleiro, nesta quarta-feira pela manhã, no Arruda

Segundo Santa, Cardoso está com dores no joelhoSegundo Santa, Cardoso está com dores no joelho - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

O Santa Cruz programou para esta quarta-feira pela manhã uma entrevista coletiva com o goleiro Tiago Cardoso, no Arruda. Na ocasião, o atleta deve, enfim, falar sobre o seu futuro. Nos bastidores do Tricolor, circula a informação de que ele pode anunciar a aposentadoria dos gramados.  

Em meio aos rumores sobre o fim da carreira do atleta, inclusive, o Santa Cruz já estaria se movimentando nos bastidores para trazer um substituto para o Paredão. Em entrevista à Rádio Clube nesta terça-feira, o vice-presidente tricolor, Tonico Araújo, disse que o clube está em busca de um novo jogador para a posição, negociação que seria proporcionada através de aporte financeiro de um dos patrocinadores da agremiação.


Leia também:
Com dores no joelho, Tiago Cardoso analisa aposentadoria
Incógnita, Tiago Cardoso tem chance de se reafirmar

Segundo o Santa Cruz, o goleiro de 35 anos convive com dores no joelho desde que começou os trabalhos com a equipe, o que abreviaria sua carreira. "Nós colocamos o clube à disposição dele e propusemos que ele fizesse uma preparação melhor com fisioterapia. O desconforto, no entanto, permaneceu e agora a decisão é exclusivamente dele", disse o executivo de futebol, Nei Pandolfo, em entrevista à Folha de Pernambuco.

Tiago Cardoso jogou entre 2011 e 2016 no Tricolor, antes de retornar para a temporada 2020, e é considerado um dos maiores ídolos da história do Santa Cruz. No clube pernambucano, o goleiro foi pentacampeão estadual (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), campeão da Copa do Nordeste (2016) e da Série C (2013).

Veja também

Suspenso, Marcão desfalca Sport após nove jogos seguidos como titular
Sport

Suspenso, Marcão desfalca Sport após nove jogos seguidos como titular

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B
Futebol

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B