Esportes

Em entrevista, Tiago Cardoso deve falar sobre futuro

Santa Cruz programou entrevista coletiva com o goleiro, nesta quarta-feira pela manhã, no Arruda

Segundo Santa, Cardoso está com dores no joelhoSegundo Santa, Cardoso está com dores no joelho - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

O Santa Cruz programou para esta quarta-feira pela manhã uma entrevista coletiva com o goleiro Tiago Cardoso, no Arruda. Na ocasião, o atleta deve, enfim, falar sobre o seu futuro. Nos bastidores do Tricolor, circula a informação de que ele pode anunciar a aposentadoria dos gramados.  

Em meio aos rumores sobre o fim da carreira do atleta, inclusive, o Santa Cruz já estaria se movimentando nos bastidores para trazer um substituto para o Paredão. Em entrevista à Rádio Clube nesta terça-feira, o vice-presidente tricolor, Tonico Araújo, disse que o clube está em busca de um novo jogador para a posição, negociação que seria proporcionada através de aporte financeiro de um dos patrocinadores da agremiação.


Leia também:
Com dores no joelho, Tiago Cardoso analisa aposentadoria
Incógnita, Tiago Cardoso tem chance de se reafirmar

Segundo o Santa Cruz, o goleiro de 35 anos convive com dores no joelho desde que começou os trabalhos com a equipe, o que abreviaria sua carreira. "Nós colocamos o clube à disposição dele e propusemos que ele fizesse uma preparação melhor com fisioterapia. O desconforto, no entanto, permaneceu e agora a decisão é exclusivamente dele", disse o executivo de futebol, Nei Pandolfo, em entrevista à Folha de Pernambuco.

Tiago Cardoso jogou entre 2011 e 2016 no Tricolor, antes de retornar para a temporada 2020, e é considerado um dos maiores ídolos da história do Santa Cruz. No clube pernambucano, o goleiro foi pentacampeão estadual (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), campeão da Copa do Nordeste (2016) e da Série C (2013).

Veja também

Victor Ferraz pede "cabeça no lugar" para Náutico reagir na Série B
Náutico

Victor Ferraz pede "cabeça no lugar" para Náutico reagir na Série B

Reforços Alemão e Guilherme Castro são apresentados no Santa Cruz
Santa Cruz

Reforços Alemão e Guilherme Castro são apresentados no Santa Cruz