Futebol

Em goleada do Milan, Ibra marca duas vezes e chega a 501 gols em clubes

O jogo foi válido pelo Campeonato Italiano. Ibra fez o primeiro gol aos 30 minutos, após tabela com Rafael Leão e bela finalização de chapa

Ibrahimovic, atacante do MilanIbrahimovic, atacante do Milan - Foto: MIGUEL MEDINA / AFP

Mais uma vez Zlatan Ibrahimovic foi o grande destaque na vitória do Milan. O time goleou o Crotone por 4 a 0, neste sábado (7), com 2 gols do sueco. Com isso ele atingiu a marca de 501 gols por clubes. O jogo foi válido pelo Campeonato Italiano. Ibra fez o primeiro gol aos 30 minutos, após tabela com Rafael Leão e bela finalização de chapa.

No 2º tempo, Ibrahimovic fez gol aos 20 minutos. Após boa jogada de Hernandez, o sueco recebeu livre de marcação dentro da pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Rebic fez os outros 2 gols do Milan. O Milan assume a liderança do Italiano e abre dois pontos de vantagem para a segunda colocada Inter de Milão e sete para a Juventus. O próximo compromisso será contra o Spezia, no sábado.

O Crotone chega a sua 15ª derrota no campeonato, estacionado com 12 pontos. No próximo domingo irá receber o Sassuolo, pela Série A.
 

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D
Série D

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D

Newsletter