A-A+

Em jogo-treino, Dal Pozzo repete escalação

Mantendo mesmos titulares do jogo passado, Náutico derrotou Retrô FC por 2x1, nesta terça (18), com gols de Jiménez e Fábio Matos

Dal Pozzo, técnico do NáuticoDal Pozzo, técnico do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Ao que tudo indica, o Náutico não deve ter novidades para o jogo contra o Santa Cruz, sábado (22), no Arruda, pela Série C 2019. No jogo-treino desta terça (18), no CT Wilson Campos, diante do Retrô FC, a equipe venceu o teste por 2x1, com gols de Jiménez e Fábio Matos. Na atividade, o técnico Gilmar Dal Pozzo repetiu a equipe que venceu o Sampaio Corrêa por 2x0, na rodada anterior do torneio.

O Náutico iniciou os trabalhos com Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Willian; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Neto e Wallace Pernambucano. Na segunda metade do jogo-treino, o Timbu foi formado por Luiz Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Carlos Eduardo e Erick Daltro; Jiménez, Jhonnatan e Fábio Matos; Tarcísio Martins, Matheus Carvalho e Tharcysio.

O Náutico terá mais três treinamentos antes do Clássico das Emoções. O Timbu é o atual quinto colocado do Grupo A da Série C, com 11 pontos, enquanto o Santa Cruz está em terceiro, com 13.

Leia também:
Chuvas atrapalham planejamento do Náutico, mas Dal Pozzo minimiza
Náutico x Botafogo/PB é adiado mais uma vez

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C