Em jogo-treino, Juninho é destaque, e Prata deve ganhar chance

Em movimentação nesta quarta (8) contra o sub-23, Juninho marcou duas vezes. Raul Prata foi improvisado na esquerda

Atacante Juninho marcou dois gols em jogo-treino contra o sub-23. Atacante Juninho marcou dois gols em jogo-treino contra o sub-23.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Enquanto os titulares do Sport fizeram apenas trabalhos regenerativos, os jogadores não utilizados na última segunda-feira (6), diante do Bragantino, realizaram um jogo-treino nesta quarta-feira (8), contra o sub-23 rubro-negro. Em movimentação realizada no Centro de Treinamento José Médicis, em Paratibe, o placar final foi de 2x0 para os profissionais, com destaque para o atacante Juninho, que marcou os dois gols do treinamento.

O treinador Guto Ferreira optou por escolher praticamente por dividir em dois times os profissionais. A primeira escalação foi a seguinte: Magrão; Thallyson, Renato Oliveira, Cleberson e Raul Prata; Alison Silva, Yago, Pedro Carmona, Pedro Maranhão e Hyuri; Elton.

Leia também:
Fim da novela! Sport renova com Adryelson até o fim e 2021
Sport x Figueirense: vendas começam nesta quarta-feira (08)
Guto elogia postura do Sport e exalta crescimento de Sammir
Garçom, Ezequiel é destaque do Sport nesta temporada

O detalhe foi para Raul Prata atuando improvisado na esquerda. Sem Guilherme Lazaroni, suspenso, e Sander sendo dúvida, por lesão, o comandante rubro-negro tinha também o prata-da-casa Vicente para a lateral esquerda, mas deve optar pela improvisação de Raul Prata diante do Figueirense, neste sábado (11), na Ilha do Retiro.

Na segunda formação, os jogadores de linha foram: Thallyson, Chico, Walber e Vicente; Kaio, Yago e Carmona; Alisson Farias, Pardal e Juninho. Destaque para o zagueiro Chico, que vem voltando aos treinamentos e em breve deve constar como opção no banco de reservas.

Veja também

Após convite, Dubeux rechaça chance de concorrer à presidência do Sport
Futebol

Após convite, Dubeux rechaça chance de concorrer à presidência do Sport

CR7 iguala recorde de gols por seleções e classifica Portugal; veja como ficaram duelos das oitavas
Eurocopa

CR7 iguala recorde de gols por seleções e classifica Portugal; veja como ficaram duelos das oitavas