Em jogo-treino, Sport goleia Sub-17 e segue preparação

Em movimentação realizada na tarde desta quarta-feira (04), os profissionais golearam o Sub-17 por 7x0, em jogo-treino realizado no CT José Médicis

Carlos Henrique marcou três gols em jogo-treino contra o Sub-17.Carlos Henrique marcou três gols em jogo-treino contra o Sub-17. - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sem realizar amistosos, o Sport segue com a sua preparação no CT José Médicis, em Paratibe. Nesta quarta-feira (04), o elenco profissional realizou um jogo-treino contra o Sub-17 rubro-negro.  No trabalho dividido em duas partes, o treinador Claudinei Oliveira aproveitou para orientar o posicionamento de alguns setores e cobrar jogadas trabalhadas nos treinamentos. Ao final da movimentação, os profissionais golearam por 7x0. Os gols foram Marcados por Carlos Henrique (três gols), Rogério (dois gols), Michel Bastos e Andrigo.

Leia também:
Sport mira evolução defensiva para o retorno do Brasileirão
Zagueiro e lateral deixam o Sport. Volante é emprestado
Sport: Jean chega para preencher na lateral esquerda

Ainda com os trabalhos físicos ganhando forte atenção, os rubro-negros voltam aos trabalhos nesta quinta-feira (05), em dois períodos. Na sexta-feira (06) é dia de torcer para o Brasil, em duelo decisivo nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Bélgica. Por isso, o elenco profissional treinará apenas no período da manhã, ganhando a tarde livre para acompanhar a Canarinho.

O Sport só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho, diante do Ceará, na Arena Castelão. Com 12 rodadas disputadas da Série A, o Leão ocupa a sétima colocação, com 19 pontos ganhos.

Veja também

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen
SUSTO NA EUROCOPA

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021
Futebol

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021