Santa Cruz

Em live, Joaquim Bezerra anuncia três reforços para a temporada 2021 do Santa Cruz

O meia Marcos Vinícius, ex-Náutico; o atacante Madson, ex-Fortaleza e Corinthians; e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, ex-Santos e Londrina chegam ao Arruda na próxima segunda-feira (8)

Marcos ViníciusMarcos Vinícius - Foto: Divulgação

Momentos antes de rolar a bola entre Santa Cruz e ABC-RN, neste domingo (07), em partida disputada pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o presidente Tricolor, Joaquim Bezerra, realizou uma live de prestação de contas e aproveitou o momento para anunciar reforços para a temporada 2021. 

Chegam para compor o elenco coral o meia Marcos Vinícius, ex-Botafogo, Cruzeiro e Náutico; o atacante Madson, ex-Fortaleza e Corinthians; e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, ex-Santos e Londrina. De acordo com Bezerra, os reforços que devem aparecer no Arruda já na próxima segunda-feira (08).


 
Marcos Vinícius
Formado pelas categorias de base do Náutico, o meia de 26 anos acumula passagens por Cruzeiro, Botafogo-RJ, Chapecoense e Botafogo-SP. Seu último clube foi o Náutico, onde atuou em 5 jogos da Série B 2020. 

Madson
Muito elogiado pelo mandatário coral, o atacante de 21 anos vem por meio de uma negociação entre a equipe pernambucana e o Corinthians, clube que formou o jogador. O atleta também atuou por Atlético-GO, Fortaleza e Oeste, onde disputou a Série B passada. 

Alan Cardoso
O lateral de 23 anos é formado pelo Vasco e tem passagens por ABC, Londrina e Santos. O atleta, que teve seu contrato com o Santos encerrado no final de fevereiro, gera boas expectativas por parte do presidente Joaquim Bezerra. "É um jogador que promete muito”, afirmou Bezerra.

Veja também

Torcida silenciosa no futebol japonês mostra o que esperar do público na Olimpíada
Tóquio 2021

Torcida silenciosa no futebol japonês mostra o que esperar do público na Olimpíada

Hamilton e Verstappen fazem 'segundo round' no GP da Emilia-Romagna
Fórmula 1

Hamilton e Verstappen fazem 'segundo round' no GP da Emilia-Romagna