Sport

Em meio à crise, Sport anuncia novo patrocinador

Empresa do ramo imobiliário, a nova parceira do clube ficará estampada na manga do uniforme

Camisa do Sport para a temporada 2020Camisa do Sport para a temporada 2020 - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em grave crise financeira, o Sport anunciou nesta segunda-feira (6), uma notícia que serve de alento para seus torcedores. O Rubro-negro fechou negócio com mais um patrocinador para a temporada. O comunicado foi feito através das redes sociais do Leão. 

A nova parceira do clube ficará estampada na manga do uniforme. Trata-se de uma empresa do ramo imobiliário, que auxilia no requerimento de financiamentos e execução de obras. O acordo é válido para a reta final do Estadual e da Copa do Nordeste. O diretor de marketing rubro-negro, Rafael Soares, falou sobre o patrocínio.

"Essa é mais uma empresa que entra para a galeria dos parceiros do Clube. Para nós é muito mais do que um patrocinador, é um parceiro. Por isso, ficamos felizes que toda negociação tenha dado certo e que a gente possa ajudar a essa empresa, que é pernambucana, a crescer ainda mais, e que eles confirmem que investir na marca do Sport é sempre um grande negócio e traz bons resultados”, disse Soares ao site oficial do clube. 

O patrocínio chega em um momento difícil do Sport. Com a pandemia da Covid-19, o Leão viu suas receitas caírem, e as dívidas aumentarem. Além disso, com a paralisação do futebol, os parceiros do clube suspenderam os pagamentos. A nova verba deverá ser usada para amenizar as contas leoninas, uma vez que os jogadores e funcionários têm convivido com os salários atrasados nos últimos meses. 

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter