Arruda

Em nota, Santa Cruz reconhece falhas no atendimento ao torcedor

Presidente Antônio Luiz Neto assinou publicação que garante a busca de soluções

Torcida do Santa Cruz no estádio do ArrudaTorcida do Santa Cruz no estádio do Arruda - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Além do resultado negativo pela derrota por 2x1 para o ASA/AL, mantendo a equipe sem vitórias na Série D, boa parte dos 19.955 torcedores que compareceram ao estádio do Arruda, no último sábado, sofreram com a falta de planejamento do clube para a recepção do público. Não foram poucas as reclamações por conta de longas filas para a entrada no estádio - muitos, inclusive, não puderam acompanhar boa parte do primeiro tempo do jogo. Neste domingo, a diretoria do Santa Cruz soltou uma nota oficial assinada pelo presidente Antônio Luiz Neto. Nela, reconhece as falhas e promete buscar soluções. 

“Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz”, diz a nota oficial. A promessa de que fatos iguais não se repitam foi dada sem maiores detalhes.

“Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio, e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas.” O posicionamento de Antônio Luiz Neto é finalizado com um pedido de desculpas. “Com os melhores cumprimentos a todos e todas, apresentamos nossos pedidos de desculpas para aqueles e aquelas que sofreram ontem seja para adquirir o ingresso, seja para ter o acesso ao estádio”.

Veja a nota na íntegra
"O jogo do último sábado, dia 23/04, foi marcado por mais uma demonstração de amor da mais apaixonada torcida que um clube de futebol pode ter. Homens e mulheres, famílias inteiras em muitos casos, foram para a sua segunda casa, a fim de prestigiar o objeto de seu amor, o Santa Cruz! Isto não tem preço e poucos clubes conseguem realizar tamanho feito.

Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz.


Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio, e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas.

Lamentamos o resultado da partida, e reiteramos que com união e trabalho certamente chegaremos aos nossos objetivos, resgatando o Santa Cruz da situação precária em que se encontra. Com os melhores cumprimentos a todos e todas, apresentamos nossos pedidos de desculpas para aqueles e aquelas que sofreram ontem seja para adquirir o ingresso, seja para ter o acesso ao estádio.

Presidente Antônio Luiz Neto".

 

 

 

Veja também

Neymar apresenta Helena, possível nova integrante da família
Família

Neymar apresenta Helena, possível nova integrante da família; bebê é filha da modelo Amanda Kimberlly

Náutico: Ludke ressalta apoio da torcida; duelo diante do Athletic terá recorde de público na C
Futebol

Náutico: Ludke ressalta apoio da torcida; duelo diante do Athletic terá recorde de público na C

Newsletter