Em pé, Lais faz postagem de motivação

Na publicação, Lais Souza está usando um aparelho chamado orthowalk, desenvolvido sob medida para ela

Lais SouzaLais Souza - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-atleta Lais Souza utilizou, mais uma vez, as redes sociais para mostrar a evolução de seu tratamento para recuperação dos movimentos. Em 2014, ela sofreu um acidente que causou uma torção na coluna cervical.

Na postagem, em seu instagram oficial, Lais Souza escreveu: “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena. Acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança”.

Na imagem, Laís Souza estava usando um aparelho chamado orthowalk, desenvolvido sob medida para ela. Em entrevista há alguns meses, a ex-ginasta chamou atenção para as postagens feitas em suas redes sociais. Segundo ela, sempre são postados momentos marcantes de sua recuperação.

Leia também:
[Vídeo] Laís Souza posta vídeo mexendo os ombros
[Vídeo] Laís Souza cita avanços, mas não se diz satisfeita 

“Às vezes são coisas pequenas que ninguém nota. Mas tem algo que eu senti, percebi evolução”, disse.

Desde 2013, Lais começou a treinar esqui aéreo e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. Durante treinamentos nos Estados Unidos, Lais sofreu um acidente em 28 de janeiro de 2014 que causou a lesão. Em 10 de junho de 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, Lais conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente.

Veja também

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves diz ser 'iluminado' nos momentos importantes
Sport

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves diz ser 'iluminado' nos momentos importantes

Cruzeiro e Felipão rescindem contrato após permanência na Série B
Futebol

Cruzeiro e Felipão rescindem contrato após permanência na Série B