A-A+

SÉRIE B

Em reencontro com a torcida, Náutico terá dois retornos e um desfalque para enfrentar CRB

Duelo na Arena de Pernambuco contará com 2.500 torcedores

Jogadores festejam gol junto à torcida do NáuticoJogadores festejam gol junto à torcida do Náutico - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Após a derrota do Náutico para o Remo, no último minuto da partida, a noite da próxima terça (28) será marcada por reencontros. Às 19h, o Timbu enfrentará o CRB, na Arena de Pernambuco, em um jogo que contará com a volta da torcida aos estádios no estado e a reestreia de Hélio dos Anjos no comando da equipe. Dentro das quatro linhas, a equipe contará com o retorno de dois titulares, enquanto não terá uma peça importante à disposição. 

Após cumprirem suspensão na derrota da última sexta (24), os zagueiros Rafael Ribeiro e Camutanga retornam ao time titular para enfrentar os alagoanos. Em contrapartida, Carlão, companheiro de posição, foi expulso diante do Remo e não pode atuar contra o Galo.

Titular absoluto, Camutanga disputou 21 partidas na Série B, todas começando as partidas entre os 11 iniciais. Ambos revelados no clube, Rafael e Carlão possuem o mesmo número de jogos como titulares na competição. 

Em um momento difícil na competição, o Náutico não vence há seis jogos e só possui uma vitória nos últimos dois meses. Atualmente, a equipe está no 11° lugar e possui nove pontos a menos que o primeiro time dentro do G4, o CRB.

O duelo da terça (28) será o primeiro de uma sequência dura que o Náutico terá na Segundona. Após receber os alagoanos, o Timbu visita o Operário, que está uma colocação abaixo, no Paraná. Em seguida, recebe o Goiás, que atualmente é o terceiro lugar, em Recife, e viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta. Retornando ao Recife, o Alvirrubro terá o Vasco como adversário. 
 

Veja também

Confira as informações para o jogo entre Santa Cruz e Floresta
Futebol

Confira as informações para o jogo entre Santa Cruz e Floresta

Demitido pelo Juventude, Marquinhos Santos assume o América-MG
SÉRIE A

Demitido pelo Juventude, Marquinhos Santos assume o América-MG