Esportes

Em Singapura, Hamilton volta a liderar treino livre

O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR

Lewis HamiltonLewis Hamilton - Foto: Attila Kisbenedek / AFP

Líder do Mundial de pilotos de Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, voltou a ser o primeiro em um treino livre depois de 48 dias, nesta sexta-feira (20), nos preparativos para o Grande Prêmio de Singapura.

O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR, que havia sido o mais rápido no primeiro treino no circuito de Marina Bay.

Leia também:
Hamilton diz ser o piloto mais vaiado da história em Monza
Com ascensão de Leclerc e Verstappen, audiência da Fórmula 1 sobe na Globo
Charles Leclerc conquista primeira vitória na Fórmula 1
Donos da Fórmula 1 tentam se recuperar após perdas milionárias


Hamilton havia sido o mais rápido de um treino livre pela última vez em 3 de agosto, na terceira atividade do GP da Hungria, em que venceu a prova principal.

De lá para cá, o britânico viu a dupla da Ferrari, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, intercalar os melhores tempos nos treinos livres na Bélgica e na Itália. Nos dois GPs, aliás, o monegasco ainda foi pole position e o vencedor das corridas.

Eles voltam à pista em Singapura na manhã deste sábado (21), às 7h, para o terceiro e último treino livre. O classificatório ocorre logo depois, às 10h. Já a largada oficial será às 9h10 do domingo (22). Todos os horários são referentes ao fuso de Brasília.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter