Sport

Em treino aberto, torcedores motivam o Sport na reta final da Série A

Leão treinou na Ilha do Retiro com presença de público, às vésperas de partida decisiva contra o São Paulo

Torcida rubro-negra apoiando jogadores durante treino aberto na Ilha do RetiroTorcida rubro-negra apoiando jogadores durante treino aberto na Ilha do Retiro - Foto: Ricardo Bezerra/Folha de Pernambuco

Finalizando os preparativos para o jogo contra o São Paulo, o Sport treinou na Ilha do Retiro nesta sexta-feira (26) com a presença de público na arquibancada. Antes da movimentação, o técnico Gustavo Florentin enalteceu a presença do torcedor e encara como um trunfo para motivar os jogadores na reta final do campeonato. 

"Eu gosto muito da torcida estar presente nos treinamento, se não estivesse na pandemia isso seria algum recorrente. Tem que haver esse sentimento de unidade com os atletas, não só nos jogos mas nos treinamentos mesmo. Já havia tido essa experiência no Cerro Porteño, que é inclusive uma torcida muito semelhante a do Sport na questão da paixão e carinho pelo clube. Considero como positiva essa próximidade". 

O Leão da Ilha busca quebrar um tabu no Morumbi para se manter vivo no campeonato, de nunca vencer o São Paulo no Morumbi. A partida será na próximo sábado (27), às 21h30. Além do Tricolor Paulista, o Sport terá pela frente o Flamengo, Chapecoense e o Athletico-PR até o fim da série A.

Veja também

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô
RETRÔ

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana
Futebol

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana