Em treino do Santa, Salino e Robert são testados

Outro destaque na movimentação desta quinta-feira (05) no Santa Cruz foi a ausência do meia Héricles

Robert durante treino do Santa CruzRobert durante treino do Santa Cruz - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Em mais um treino tático, o técnico Júnior Rocha escalou o Santa Cruz com duas novidades em relação ao time que atuou no último jogo, na vitória sobre o Confiança/SE por 4x1, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Das duas mudanças promovidas no time considerado titular, uma delas chamou mais atenção: a entrada de Robert, centroavante recém-contratado, na vaga do meia Hericles, que ficou fora da movimentação por conta de dores musculares e trabalhou em separado na academia do clube.

Leia também
Carlinhos Paraíba pede para jogar de volante no Santa Cruz
Martelo batido: Santa Cruz acerta volta de Carlinhos Paraíba

A outra mudança, essa por opção do treinador, foi na cabeça de área - Leandro Salino, recuperado da lesão no joelho esquerdo após ser desfalque na partida anterior, no posto de Ilaílson.

O Santa Cruz treinou com a seguinte formação: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Salino, Luiz Otávio e Geovani; Robinho, Robert e Fabinho Alves. Ainda com tempo livre para se preparar até a estreia na Série C, marcada para o dia 15 de abril, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, o comandante coral aproveita a folga no calendário para fazer testes e achar o time ideal.

O elenco do Santa Cruz volta ao batente em dois períodos, nesta sexta-feira (6), no Arruda: pela manhã, às 8h30, e no turno da tarde, às 15h30.

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles