Embalado, Flu sonha com a classificação

“Diego é conhecido por todos e no campo ele decide em uma bola. Jogadores como ele e Fred nós conhecemos muito bem.

Professor Lupércio demostra tranquilidade em relação à ação movida pela coligação adversáriaProfessor Lupércio demostra tranquilidade em relação à ação movida pela coligação adversária - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Três vitórias nos últimos cincos jogos foram suficientes para deixar o Fluminense coladinho com a zona de classificação para a Libertadores. Na quinta colocação e apenas dois pontos atrás do quarto colocado, o time comandado por Levir Culpi não pensa em outro resultado que não seja mais um triunfo. A confiança é tanta que na última quinta-feira todos os dez mil ingressos para o confronto já haviam sido comercializados. Para encarar o Leão, a tendência é que o Tricolor repita a mesma escalação que bateu o Corinthians, no último domingo, em pleno Itaquerão. A única dúvida era o volante Douglas, que se queixava de dores no joelho direito. Porém, ontem ele participou normalmente da última atividade antes do confronto e está confirmado.

Sobre o time do Sport, o treinador Levir Culpi mostrou total respeito e exaltou o cuidado com o meia Diego Souza, que foi revelado pelo Fluminense e esteve nas Laranjeiras no começo do ano. Insatisfeito, pediu para retornar ao Sport e fez um acordo com a diretoria carioca.

“Diego é conhecido por todos e no campo ele decide em uma bola. Jogadores como ele e Fred nós conhecemos muito bem. Tem que ser muito bem marcado, respeitado. Nosso time também tem grandes jogadores, se der um descuido a nossa possibilidade de vitória é muito grande”, comentou o técnico.

Veja também

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas
Náutico

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19
Futebol

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19