Empate do Real e goleada do Bayern são destaques na Liga

Alemães golearam o Tottenham por 7x2, na Inglaterra, com quatro tentos de Gnabry; Real ficou no 2x2 com o Brugge

Gnabry comemora gol pelo BayernGnabry comemora gol pelo Bayern - Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

A segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa 2019/2020 tinha tudo para ser sem surpresas. Bayern de Munique/ALE, Juventus/ITA, Manchester City/ING e Atlético de Madrid/ESP eram os favoritos em suas respectivas partidas e não decepcionaram. Mas justamente o time que tinha o confronto mais fácil de todos, tropeçou. No Santiago Bernabéu, o Real Madrid/ESP ficou apenas no 2x2 com o Brugge/BEL, ocupando a lanterna do Grupo A. Além da zebra na Espanha, o destaque do dia foi a goleada impressionante dos bávaros em Londres, em jogo de nove gols.

O empate do Real foi conquistado com muito suor. O time saiu perdendo por 2x0 para os belgas e só conseguiu o igualar o marcador nos minutos finais. No outro jogo da chave, o Paris Saint-Germain/FRA venceu o Galatasaray/TUR por 1x0, na Turquia. No Grupo C, o Shakhtar/UCR bateu o Atalanta/ITA por 2x1, com gol nos acréscimos, no San Siro. Já o Manchester City ganhou em casa do Dínamo Zagreb, por 1x0, e permaneceu no topo da chave.

Na Rússia, o Lokomotiv Moscou/RUS perdeu por 2x0 para o Atlético de Madrid. Na Itália, a líder Juventus venceu com tranquilidade o Bayer Leverkusen/ALE por 3x0. Cristiano Ronaldo marcou um dos gols. Ambas as partidas foram pelo Grupo D. Quem também balançou as redes três vezes foi o Estrela Vermelha/SER, ao superar o Olympiakos/GRE por 3x1, no Marakana, pelo Grupo B.

Em Londres, ainda pelo Grupo B, uma chuva de gols entre Bayern de Munique e Tottenham/ING. A equipe alemã goleou os Spurs por 7x2, com destaque para o meia Gnarbry, autor de quatro gols, e o centroavante Lewandowski, com dois tentos.

Leia também:
Real Madrid decepciona e só empata com Brugge na Champions
Duelo de brasileiros é atração na Champions League

Veja também

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol
Campeonato Espanhol

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano
Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano