Empolgado, Afogados pode atrapalhar vida do Sport no Estadual

Depois de eliminar o Atlético/MG no último meio de semana, Coruja quer dar sequência à boa fase vivida

Afogados quer atrapalhar vida do SportAfogados quer atrapalhar vida do Sport - Foto: Facebook/Afogados

O Afogados chega para o confronto frente ao Sport empolgado pelos bons resultados. Depois de eliminar o Atlético/AC na primeira fase da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira a Coruja viveu o ápice de sua curta história ao fazer grande partida diante do Atlético/MG, no Vianão, e eliminar o favorito time mineiro nos pênaltis. Além de avançar à terceira fase do certame nacional, o clube sertanejo já embolsou mais de R$ 2,5 milhões no torneio organizado pela CBF.

Atualmente na quarta colocação do Estadual com nove pontos, o Afogados vem repetindo a boa campanha que fez no ano passado. Após ficar na terceira colocação do Pernambucano em 2019, vem brigando mais uma vez na parte de cima da tabela. Contra o Sport, sem nenhum jogador suspenso, o técnico Pedro Manta deve mandar a campo o que tem de melhor. Com nenhum suspenso, o treinador pode repetir a escalação que se classificou à próxima fase da Copa do Brasil e ter Wallef; Jader, Márcio, Heverton e Thalison; Diego Teles, Douglas Bomba, Eduardo Erê e Candinho; Philip e Diego Ceará.

Além disso, Manta ganhou um reforço como opção para o confronto. Contratado junto ao Retrô, o lateral-direito Matheus Serra pode fazer sua estreia na Ilha do Retiro.  

Leia também:
Sport recebe Afogados em 'jogo chave' por recuperação
Em êxtase, Afogados faz Carnaval perdurar no Sertão

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas