Empresário aguarda reunião para tratar de renovação de Wallace

De acordo com Ytalo Pontes, dirigentes do Timbu marcaram um encontro para a próxima semana para analisar possibilidade de permanência

Wallace, atacante do NáuticoWallace, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Assim como na temporada anterior, o atacante Wallace Pernambucano tem o desejo de permanecer no Náutico. Mas, por enquanto, a situação do jogador de 32 anos segue indefinida. De acordo com seu empresário, Ytalo Pontes, o Timbu só deve iniciar uma conversa sobre a renovação contratual do atleta na próxima semana.

"Já tivemos uma primeira conversa, mas Diógenes (Braga, vice-presidente) ficou de marcar uma nova reunião na próxima semana. Como o ciclo de transferência foi fechado, não temos tanta urgência. No ano passado nós tínhamos porque a janela estava aberta e precisávamos definir logo a situação, mas neste temos tempo hábil para tratar da situação", afirmou Pontes.

Wallace encerrou a temporada como artilheiro do clube no ano, com 12 gols, mas o saldo foi amargo por conta do jejum de bolas na rede na reta final de 2019. O último tento do atleta foi contra o Sampaio Corrêa, em junho, ainda pela primeira fase da Série C.

Leia também:
Eleições no Náutico serão dia 8 de dezembro
Ítalo Rodrigues destaca campanha histórica e título do Náutico

Veja também

Kleina lamenta gol cedido no fim diante da Chapecoense
Futebol

Kleina lamenta gol cedido no fim diante da Chapecoense

Náutico cede empate no fim e fica no 1x1 com a Chapecoense
Futebol

Náutico cede empate no fim e fica no 1x1 com a Chapecoense