Empresário aguarda reunião para tratar de renovação de Wallace

De acordo com Ytalo Pontes, dirigentes do Timbu marcaram um encontro para a próxima semana para analisar possibilidade de permanência

Wallace, atacante do NáuticoWallace, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Assim como na temporada anterior, o atacante Wallace Pernambucano tem o desejo de permanecer no Náutico. Mas, por enquanto, a situação do jogador de 32 anos segue indefinida. De acordo com seu empresário, Ytalo Pontes, o Timbu só deve iniciar uma conversa sobre a renovação contratual do atleta na próxima semana.

"Já tivemos uma primeira conversa, mas Diógenes (Braga, vice-presidente) ficou de marcar uma nova reunião na próxima semana. Como o ciclo de transferência foi fechado, não temos tanta urgência. No ano passado nós tínhamos porque a janela estava aberta e precisávamos definir logo a situação, mas neste temos tempo hábil para tratar da situação", afirmou Pontes.

Wallace encerrou a temporada como artilheiro do clube no ano, com 12 gols, mas o saldo foi amargo por conta do jejum de bolas na rede na reta final de 2019. O último tento do atleta foi contra o Sampaio Corrêa, em junho, ainda pela primeira fase da Série C.

Leia também:
Eleições no Náutico serão dia 8 de dezembro
Ítalo Rodrigues destaca campanha histórica e título do Náutico

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time