Santa Cruz

Empresário de Dudu Mandai desmente acerto com Santa Cruz

Atleta teria como prioridade a renovação de contrato com Manaus para 2022

Atleta também possui passagem pelo Remo, em 2020Atleta também possui passagem pelo Remo, em 2020 - Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O Santa Cruz está de olho no mercado em busca das peças que irão compor o elenco da temporada 2022. Dudu Mandai, lateral-esquerdo do Manaus, teve seu nome recentemente ventilado nas redes sociais com um possível acerto com o Tricolor. Em entrevista à Folha de Pernambuco, Marcelo Soares, empresário do atleta, desmentiu a informação. 

“Dudu ainda possui contrato com o Manaus, que pelo que parece está interessado em renovar o seu contrato para o próximo ano, então a prioridade é deles. Houve a sondagem do Santa, assim como a de times no sul do país, então ainda vamos sentar e analisar as propostas para depois definir qual será o melhor caminho para o futuro”, declarou Marcelo. 

O jogador esteve em campo nas duas vitórias do Gavião sobre a Cobra Coral pela Série C. A primeira ocorreu em maio, pela 1ª rodada do campeonato, e terminou com um placar de 2x0, já a segunda aconteceu em agosto, pela 10ª rodada, e terminou em 2x1. No elenco desde o ínicio da temporada, Mandai possui 25 jogos pelo Manaus, com uma assistência. 

Renovações

Atualmente, o Tricolor do Arruda trabalha para renovar o contrato do volante Maycon Lucas, destaque na reta final da Série C, e do lateral-direito Lucas Rodrigues. De acordo com apuração da Folha de Pernambuco, a dívida salarial com os atletas é o principal empecilho nas negociações. 

No caso do volante Maycon Lucas, o empresário Leto Aranha revelou que se reunirá com a direção coral para acertar mais detalhes, com um desfecho marcado até o fim desta semana. A Folha também tentou contato com o executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado, e o CEO, Abdias Venceslau, porém não obteve resposta. 

Veja também

Pelé deixa o hospital após nova internação para tratar tumorREI DO FUTEBOL

Pelé deixa o hospital após nova internação para tratar tumor

CBF divulga cotas de premiação da Copa do BrasilCopa do Brasil

CBF divulga cotas de premiação da Copa do Brasil