Sport

Empresário nega procura do Sport por Aldo Quinõnez, velho conhecido de Florentín

Volante de 30 anos atua no The Strongest e já trabalhou com novo treinador rubro-negro em três oportunidades

Aldo Quinõnez na época do Spostivo LuqueñoAldo Quinõnez na época do Spostivo Luqueño - Foto: Sportivo Luqueño

Com previsão de chegar ao Recife nesta sexta-feira (27), o técnico Gustavo Florentín já trabalha nos bastidores para reforçar o elenco do Sport. Ciente da necessidade de um segundo volante, o treinador teria sugerido à diretoria o nome de Aldo Quinõnez, do The Strongest, da Bolívia. No entanto, em contato com a reportagem, o empresário do atleta, Hugo Gaona, negou qualquer procura até o momento.

"Para mim, pelo menos, não chegou nada até agora. Não sei se já foi falado algo com o clube (The Strongest). Ele chegou lá faz pouco tempo, tem contrato até o próximo ano e tem feito sucesso", detalhou o agente.

Aos 30 anos, Aldo chegou ao clube boliviano em junho, a pedido do próprio Florentín e tem contrato até meados de 2022. Aliás, o volante já passou por outros dois clubes sob o comando do novo técnico rubro-negro. Além do The Strongest, eles trabalharam juntos no Deportivo Capiatá/PAR e Sportivo Luqueño/PAR. 

Na última quinta (26), em entrevista à Folha de Pernambuco, o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, não descartou a chegada de reforços internacionais. Mas, para isso, a diretoria teria até terça-feira (31) - dia que fecha a janela internacional - para realizar qualquer contratação oriunda do exterior. 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter