A-A+

Emprestado pelo Náutico, Odilávio pode permanecer no Figueirense em 2020

Jogador teve poucas oportunidades no segundo semestre de 2019 e foi cedido temporariamente ao time catarinense para a Série B

Odilávio foi emprestado ao FigueirenseOdilávio foi emprestado ao Figueirense - Foto: Divulgação/Figueirense

Após ser emprestado pelo Náutico na reta final da temporada 2019 ao Figueirense, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Odilávio era esperado para ser reintegrado ao elenco do Timbu em 2020. Porém, de acordo com o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, a tendência é que o prata da casa seja novamente cedido temporariamente aos catarinenses.

"Existe uma possibilidade de continuidade no Figueirense, que demonstrou interesse em contar com o atleta. A gente, hoje, na posição de centroavante, tem Salatiel, que tem aparecido muito bem nos treinos. Erick (Maranhão, atacante promovido da base) está subindo do sub-20 e também está agradando bastante. (Guillermo) Paiva também está surpreendendo bastante. A gente passa a ser bem servido na posição", afirmou.

Pelo Figueirense, Odilávio fez seis jogos e marcou apenas um gol na temporada. Pelo Náutico, o centroavante balançou as redes quatro vezes em 19 compromissos. Durante um período no primeiro semestre, o atacante chegou a ser titular do time, deixando Wallace Pernambucano no banco, mas perdeu espaço após uma lesão no menisco do joelho direito. Vale lembrar que o Timbu perdeu recentemente Thiago, vendido ao Flamengo, e deve buscar no mercado um ponta que jogue pelo lado direito.

Leia também:
Thiago relembra dificuldades e almeja encerrar carreira no Náutico
Náutico oficializa venda de Thiago ao Flamengo

Veja também

Bruno Becker deixa vice-presidência jurídica do Náutico
Náutico

Bruno Becker deixa vice-presidência jurídica do Náutico

Joaquim Bezerra deveria ir embora de vez do Santinha
Que Golaço!

Joaquim Bezerra deveria ir embora de vez do Santinha