Série A

Emprestado pelo São Paulo, Tréllez é mais um desfalque no Sport

Atacante colombiano pertence ao Tricolor e não poderá enfrentá-lo no próximo domingo (22); Leão aguarda possível retorno de machucados

Santiago Tréllez desfalcará o SportSantiago Tréllez desfalcará o Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport terá mais um desfalque certo para a partida contra o São Paulo. Após a confirmação da lesão do meia Gustavo, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com mais um atleta diante do Tricolor paulista. Isso porque o atacante Santiago Tréllez está emprestado ao Leão pelo seu próximo adversário e não poderá enfrentá-lo no próximo domingo (22), devido a uma cláusula no contrato de empréstimo. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube pernambucano, Nelo Campos, à Folha de Pernambuco.

Na última partida do Rubro-negro na Série A, Louzer sofreu com quatro desfalques de última hora, todos por lesões. No dia anterior à viagem para o Rio de Janeiro, os atacantes André e Everaldo e o lateral-direito Ewerthon foram vetados pelo departamento médico. Ainda no aquecimento para a partida diante do Flamengo, o zagueiro Rafael Thyere sentiu um desconforto e foi mais uma ausência na equipe.

Os quatro atletas citados estão sendo reavaliados diariamente e suas presenças para a partida ainda são incertas. A expectativa é grande em torno das presenças de Everton Felipe e Hernanes, ambos ex-São Paulo, porém sem vínculos vigentes com o clube paulista. Outra novidade que pode pintar é o retorno do atacante Leandro Barcia, que rompeu o ligamento do joelho no início de dezembro de 2020 e não atua desde então. 

O uruguaio realizou cirurgia ainda no ano passado e já se recuperou da contusão, estando cada vez mais próximo de seu retorno aos gramados. O médico do Sport, Rodrigo Perez, revelou à Folha de Pernambuco a situação do atleta, que vem treinando com o grupo.

“Barcia treinou e está em recondicionamento físico. Vamos analisar com a comissão técnica durante a semana a possibilidade dele ser relacionado para a próxima partida (diante do São Paulo)”, explicou Rodrigo.

 

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter