Sport

'Enquanto houver chance, vamos ter fé', fala Gustavo sobre situação do Sport

Destaque do Leão nesta Série A, prata da casa disse estar confiante num resultado positivo diante do Sâo Paulo

Gustavo, meia do SportGustavo, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Os sites estatísticos dão mais de 99% de chances para o Sport ser rebaixado. Atualmente, o Leão está sete pontos atrás do Juventude, primeira equipe fora do Z4. No entanto, restando quatro compromissos pela frente, os jogadores do time rubro-negro descartam jogar a toalha na luta contra a degola. Em entrevista concedida à assessoria do clube, o meia Gustavo mostrou-se motivado para tirar o Leão da situação incômoda.  

"Acho que final de campeonato é importantíssimo. Temos o próximo jogo e estou bem, focado. A equipe está focada também. Vamos buscar o triunfo lá, sabemos que será difícil, mas estamos confiantes. Estou confiante em conseguir a vitória para tirar o time desta situação. Enquanto houver chance, vamos ter fé", enfatizou o camisa 10. 

Sem entrar em campo desde o último dia 18, o Sport segue se preparando para o encontro com o São Paulo, marcado para sábado (27), no Morumbi. Ao contrário do adversário, que entra em campo nesta quarta, às 21h30, contra o Athletico - em jogo que interessa diretamente ao Leão -, o Rubro-negro está tendo a semana cheia para trabalhar. Algo que tem sido bem aproveitado pelo grupo.

"Estamos valorizando a semana aberta. É importante para colocar as coisas no lugar. Conseguimos uma vitória importante contra o Bahia, mas agora é focar nesse jogo. Estamos trabalhando bem para coneguir esse triunfo lá", falou Gustavo.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter