A-A+

Enquete: antes unanimidade, Magrão vê prestígio cair

Em enquete feita pelo FolhaPE, 61% ainda protegem o veterano, mas 39% são contra a atitude de acionar a Justiça

Magrão, maior campeão da história do SportMagrão, maior campeão da história do Sport - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Todo o processo envolvendo a saída do goleiro Magrão do Sport vem gerando opiniões e sentimentos diferentes entre os torcedores. Como tudo ainda é muito recente, parece que a ficha vai caindo aos poucos que chegou ao fim de forma tumultuado a relação do clube com um dos seus maiores ídolos, com o “divórcio litigioso” acontecendo após 14 anos de casamentos e muitas conquistas.

Leia também:
Sport é notificado no 'Caso Magrão', que pede sigilo judicial
'Cada um pode pedir quanto quiser', diz o Sport sobre Magrão
Sport afirma que está em dia com Magrão, que encerra ciclo
Despedida? Magrão aceita rodízio e dá indícios do fim

Do lado dos torcedores a situação anda equilibrada. Se antes o goleiro era unanimidade da torcida, a atitude de acionar o Sport acabou abalando a sua popularidade. Em enquete realizada no twitter oficial da editoria de Esportes da Folha, a pergunta foi: Magrão perde prestígio com a torcida ao acionar Sport na Justiça? Para 61% não, ele é ídolo. Já para 39%, sim, o goleiro errou.

Para a grande maioria que votou contra o arqueiro, as justificativas são de que a atitude de correr atrás dos seus direitos não foi o problema, mas sim a forma como está sendo conduzida a situação, com Magrão preferindo o silêncio após 14 anos de relação com o Sport.

Veja também

Com recorde próprio, Patoruzú é tricampeão da Refeno
Refeno

Com recorde próprio, Patoruzú é tricampeão da Refeno

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo
Futsal

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo