A-A+

Érika e Ramona convocadas para a seleção brasileira

As atletas se apresentam no dia 15 de julho, com os treinamentos acontecendo de 16 a 30, quando partem para o Peru

Érika de Souza, pivô da seleção brasileira, tem 1.97 m de alturaÉrika de Souza, pivô da seleção brasileira, tem 1.97 m de altura - Foto: Divulgação/CBB

O técnico José Neto realizou a convocação da seleção brasileira de basquete feminino para a disputa do Pan Americano de Lima, na tarde desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. Entre as 16 atletas escolhidas pelo novo comandante do Brasil, duas defendem a camisa da Uninassau/Cabo de Santo Agostinho. São elas Érika de Souza e Isabela Ramona, que fazem excelente temporada na LBF 2019.

As atletas se apresentam no dia 15 de julho, com os treinamentos acontecendo de 16 a 30, quando partem para o Peru. As competições de basquete iniciam no dia 6 de agosto.
A experiente pivô Érika de Souza, aos 37 anos, acredita que é possível conquistar um bom resultado com um grupo mais jovem. “Estou muito feliz por ser convocada mais uma vez e disputar um Pan. Vou poder guiar as meninas mais novas nessa jornada. Aos 37 anos, estou na minha melhor fase. Quero e vou mostrar isso nesta competição”, disse.

Já Ramona acredita que é o início de uma nova fase para a Seleção Brasileira. “É muito emocionante estar mais uma vez entre os nomes que vão representar o Brasil. A expectativa é sempre das melhores e estou com um pensamento bem positivo, acho que se inicia uma nova fase, com um novo técnico”, finalizou.

Leia também:
Seleção feminina de basquete é convocada para o Pan
CBB anuncia novo técnico da seleção feminina de basquete

Veja também

O Santinha deu adeus à Série C merecidamente
Que Golaço!

O Santinha deu adeus à Série C merecidamente

Com recorde próprio, Patoruzú é tricampeão da Refeno
Refeno

Com recorde próprio, Patoruzú é tricampeão da Refeno