Erreà é a nova fornecedora de uniformes do Íbis

"Pior time de futebol do mundo", o Íbis fechou a parceria com a Erreà após trocar mensagens descontraídas no Twitter

Erreà é a nova fornecedora de uniformes do ÍbisErreà é a nova fornecedora de uniformes do Íbis - Foto: Divulgação

Famoso pelo rótulo de "pior time de futebol do mundo", o Íbis anunciou acerto com um novo parceiro. Pelas próximas duas temporadas, o Pássaro Preto terá como fornecedora de materiais esportivos a empresa italiana Erreà, que, no futebol brasileiro, também fornece para Caxias/RS, Guarulhos/SP, J.Malucelli/PR, Concórdia/SC e Atlético Tubarão/SC. É ainda a responsável pelos uniformes do Queens Park Rangers, da Inglaterra, e do tradicional Parma, da Itália, além das seleções da Islândia, Nova Caledônia e Uganda.

O acerto aconteceu uma troca de mensagens entre as páginas oficiais do Íbis e da Erreà Brasil no Twitter. Com um perfil descontraído, o Íbis disse que havia escolhido a Islândia para torcer na Copa do Mundo da Rússia, elogiou a camisa criada pela Erreà para a equipe e, como quem não quer nada, perguntou se a empresa não topava fazer uma camisa "arretada" para eles. 

Leia também:
Após dois anos, Íbis volta a vencer
Íbis é líder, está invicto e vira alvo de protesto

A página da Erreà Brasil comprou a ideia e mexeu com os torcedores do Íbis na internet, mesmo canal usado no momento de anunciar o acerto. Os novos uniformes devem ser apresentados no final deste mês, data prevista para a realização de uma festa de lançamento. O Ibís já usará os novos materiais durante a disputa do Campeonato Pernambucano Série A2, que dará vaga ao campeão na Série A1 no ano que vem.

 

 

Veja também

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa
Futebol

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa

André prega evolução em sequência como titular
Futebol

André prega evolução em sequência como titular