Esportes

Escalação do Santa Cruz é mantida pelo técnico PC Gusmão

A escalação do Santa Cruz foi a seguinte: Tiago Machowski; Maílton, Augusto Silva, Sandoval e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Halef Pitbull e Robinho

Técnico PC Gusmão com elenco do Santa CruzTécnico PC Gusmão com elenco do Santa Cruz - Foto: Henrique Genecy/Folha de Pernambuco

A três dias da partida contra o Globo/RN, o técnico Paulo César Gusmão não mudou sua rotina de treinamentos no Santa Cruz. Antes do início do coletivo, na tarde desta sexta-feira (11), no estádio do Arruda, o elenco teve um momento de descontração, com uma roda de bobinho no centro do campo. Em seguida, os jogadores fizeram um trabalho técnico juntamente com o aquecimento. Depois, os coletes foram distribuídos e a movimentação foi iniciada. Em relação ao treino da última quinta-feira (10), nenhuma novidade na escalação.

O esboço do time titular do Santa Cruz foi o seguinte: Tiago Machowski; Maílton, Augusto Silva, Sandoval e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Halef Pitbull e Robinho. Caso Santa entre em campo com essa escalação diante do Globo/RN, são cinco mudanças na equipe: Tiago Machowski, Mailton, Sandoval, Geovani e Pitbull entram nas vagas de Ricardo Ernesto, Vítor, Danny Morais, Eduardo Brito e Robert, respectivamente. Já o time reserva foi composto por Ricardo Ernesto; Jhonny, Eduardo Brito, Junior e Allan Vieira; Salino, Arthur Rezende e Jeremias; Augusto, Maicon Assis e Williams Luz.

O camisa 1 Tiago Machowski, recuperado da virose, e o meio-campista Geovani, que estava com conjuntivite, voltam à titularidade. O primeiro deles foi ausência no último jogo, no empate sem gols com o Remo/PA, no estádio Mangueirão, enquanto o outro ficou dois jogos fora de combate por conta de uma conjuntivite.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, o lateral-direito Vítor, com cansaço muscular, o volante Luiz Otávio e atacante Robert, ambos com conjuntivite, seguem sem treinar nesta semana e devem desfalcar o Santa Cruz.

Leia também: 

Santa prega controle de ansiedade e equilibro com PC Gusmão 

PC Gusmão esboça Santa com novidades em todos os setores 

Elenco do Santa atribui jejum de gols a falta de criação 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter