Eurocopa

Candidata ao título, Espanha estreia com vitória diante da Croácia na Eurocopa; confira os gols

Promessa espanhola, Lamine Yamal, quebrou um recorde durante a partida

Candidata ao título, Espanha estreia com vitória diante da Croácia na EurocopaCandidata ao título, Espanha estreia com vitória diante da Croácia na Eurocopa - Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP

Uma das candidatas ao título, a Espanha estreou com vitória diante da Croácia na Eurocopa. Em partida realizada no Estádio Olímpico de Berlim, neste sábado (15), os espanhóis venceram os croatas por 3 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Alvaro Morata (28'), Fabián Ruiz (32') e Dani Carvajal (45'+2), todos no primeiro tempo.

No segundo tempo, a Croácia chegou a diminuir o marcador com Petkovic, após o rebote de um pênalti. Contudo, o VAR anulou o gol por invasão de Perisic na área.

O jogo também foi marcado por um recorde, batido pelo espanhol Lamine Yamal. A promessa do Barcelona se tornou jogador mais jovem da história da Euro com 16 anos e 11 meses.

Confira os melhores momentos:

Ainda neste sábado, a atual campeã da Euro Itália encara a Albânia, fechando a 1ª rodada do Grupo B. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV.

Veja também

Argentina vence Colômbia e se torna maior campeã da Copa América
Copa América

Argentina vence Colômbia e se torna maior campeã da Copa América

Sem dificuldades, Náutico goleia Figueirense e se aproxima do G-8 da Série C
Náutico

Sem dificuldades, Náutico goleia Figueirense e se aproxima do G-8 da Série C

Newsletter