Sport

Esperando proposta do exterior, Lisca diz não ter negociado com o Sport

Treinador de 49 anos afirmou ter assinado acordo onde não pode fechar com nenhum clube do Brasil neste mês

Lisca, ex-técnico do AméricaLisca, ex-técnico do América - Foto: Divulgação/América

Lisca parece estar cada vez mais longe do Sport. Prioridade da diretoria de futebol rubro-negra, o treinador está aguardando uma proposta de fora do Brasil para dar segmento em sua carreira. Pelo menos foi o que o mesmo afirmou, nesta quinta-feira (10), em entrevista ao programa Fut Live, no YouTube. 

De acordo com o técnico, ele tem um acordo onde não pode assumir nenhum clube no País até o final de março. "Até o dia primeiro de abril, ou final de março, eu não posso assumir um compromisso no Brasil. Estou com essa situação no exterior, onde fiz uma procuração para um empresário de lá, junto com o meu agente daqui. Eles estão prospectando uma situação e o prazo é até o final de março, o que coincide com o final dos estaduais aqui", detalhou o treinador.

Ainda segundo Lisca, a procura do Sport pelo seu trabalho "demorou" para acontecer. "Acho que demorou demais, acho que já era pra ter ido", enfatizou. Ao ge, o técnico de 49 anos afirmou ter sido procurado recentemente pelo clube pernambucano. No entanto, contou que não houve negociação. 

"Eles devem estar falando com outra pessoa. Não estamos conversando. Conversei essa semana com eles, mas não chegamos a falar de projeto, de planejamento. Só conversamos", pontuou. A Folha de Pernambuco tentou contato com o treinador e também com dirigentes do Sport, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria.

Além de Lisca, o Sport vê Enderson Moreira como outro bom nome para assumir o comando da equipe na sequência da temporada. O ex-técnico do Grêmio, Vagner Mancini, também recebeu sondanges. Entretanto, está em uma realidade financeira diferente do clube pernambucano. 

Veja também

Série C: Náutico busca melhorar desempenho como visitante
Futebol

Série C: Náutico busca melhorar desempenho como visitante

Suíça empata com Escócia e fica perto da vaga nas oitavas da Eurocopa
Eurocopa

Suíça empata com Escócia e fica perto da vaga nas oitavas da Eurocopa

Newsletter