BLAST Pro Series Moscou: confira um guia do torneio

Torneio contará com a presença da MIBR e a estreia de Vito "kNgV-" Giuseppe

MIBR será uma das equipes da BLAST Pro Series Moscou 2019MIBR será uma das equipes da BLAST Pro Series Moscou 2019 - Foto: HLTV.org/Divulgação

A BLAST Pro Series Moscou tem início nesta sexta-feira (13), na Rússia. A primeira edição realizada no país contará com a presença dos brasileiros da MIBR, e terá como destaque a estreia de Vito “kngV-” Giuseppe na equipe.

Depois da disputa do StarLadder Major Berlin 2019, vencido pela Astralis, chegou a hora de mais uma etapa da BLAST, que contará com uma equipe brasileira e uma presença massiva de times do leste europeu.

No entanto, o grande destaque deverá ser a estreia de Vito “kNgV-” Giuseppe. Depois da saída da INTZ, o jogador foi anunciado pela MIBR e fará sua primeira partida com a nova organização no torneio.

Para conseguir levantar a primeira taça, o jogador terá pela frente adversários difíceis. Um deles será a Avangar, atual vice-campeã do StarLadder Major Berlin 2019. A equipe surpreendeu na competição, inclusive com ótima atuação do russo Dzhami “Jame” Ali.

Leia também:
MIBR é derrotada pela G2 e se complica no StarLadder Berlin Major 2019
MIBR perde para ENCE no StarLadder Berlin Major 2019
MIBR vence NiP e estreia com vitória no StarLadder Berlin Major 2019

Além deles, os brasileiros precisam ficar de olho nos finlandeses da ENCE, atual 5º colocado no ranking da HLTV.org. Outro adversário fortíssimo é a Natus Vincere, que tem o melhor jogador da temporada passada: Oleksandr “s1mple” Kostyliev.

Completando o torneio, Ninjas in Pyjamas e forZe buscarão uma das duas vagas na Grande Final da competição, realizada na VTB Arena, em Moscou.

Formato

O formato se manteve o mesmo das últimas edições. Todas as equipes se enfrentam no formato Melhor de Um (Md1), com as duas melhores campanhas avançando para a Grande Final, disputada em Melhor de Três (Md3).

Transmissão

Os jogos terão transmissão nos canais oficiais da BLAST Pro Series, na Twitch. Confira abaixo os horários com os jogos da MIBR na competição:

Sexta-feira (13)

14h45 - Na'Vi x MIBR
16h15 - Ninjas in Pyjamas x MIBR

Sábado (14)

7h30 - ENCE x MIBR
8h50 - MIBR x Avangar
10h10 - forZe x MIBR

Veja também

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020
Esports

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020
Games

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020