Esports

CBLoL 2019: Flamengo assume a liderança após 6ª semana

Os rubro-negros venceram confronto direto com a KaBuM! no último domingo e assumiram a ponta da tabela

Lee "Shrimp" Byeonghoon durante rodada do CBLoL Lee "Shrimp" Byeonghoon durante rodada do CBLoL  - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

A sexta semana do CBLoL 2019 - 2ª etapa contou com o retorno do Flamengo à liderança do torneio, após a vitória dos Rubro-Negros sobre a KaBuM! no último domingo (7). Além disso, a CNB emplacou mais dois triunfos e segue sonhando com os playoffs.

Leia também
LoL: Santos e-Sports anuncia Nappon e Atlanta
CBLoL: 6ª semana tem duelo pela ponta entre KaBuM! e Flamengo

Na parte de cima da tabela, Flamengo e KaBuM! venceram seus jogos do sábado (6) contra Redemption e Uppercut, respectivamente, deixando o duelo direto pela ponta da tabela somente para o domingo.

No confronto entre os dois times, melhor para o Flamengo, que teve como destaque a já conhecida Taliyah do caçador coreano Lee "Shrimp" Byeonghoon. O jogador teve 15 abates na partida, incluindo um quadra kill que ajudou a fechar o encontro em vitória para o Rubro-Negro.

As duas equipes estão agora com nove vitórias e três derrotas, mas o Flamengo fica à frente na tabela do torneio pelos critérios de desempate.

Quem também teve motivos para sorrir no final de semana foi a CNB. A equipe manteve a boa sequência, desta vez com duas vitórias sobre INTZ e Team One. Entre os destaques, a estreia do caçador coreano Jung Yong "Mental" Jin, que jogou de Skarner no domingo.

Confira todos os resultados da sexta semana de CBLoL:

CBLoL 2019 - Semana 6, 11ª rodada (06/07)

13h - CNB 1x0 INTZ
14h - paiN 1x0 Team One
15h - KaBuM! 1x0 Uppercut
16h - Redemption 0x1 Flamengo

CBLoL 2019 - Semana 6, 12ª rodada (07/07)

13h - Team One 0x1 CNB
14h - Flamengo 1x0 KaBuM!
15h - Redemption 1x0 paiN Gaming
16h - Uppercut 1x0 INTZ

Newsletter