Esports

CBLoL 2019: Flamengo e KaBuM! buscam liderança isolada na 8ª semana

Equipes estão empatadas em praticamente tudo, e tentam encaminhar a classificação para as semifinais

KaBuM! tenta voltar à ponta após perder nos critérios de desempate para o FlamengoKaBuM! tenta voltar à ponta após perder nos critérios de desempate para o Flamengo - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

A oitava semana do CBLoL 2019 - 2ª etapa marca o início do terceiro turno da competição. Flamengo e KaBuM! seguem empatados em número de pontos e de vitórias, e tentam a liderança isolada, além de encaminhar a classificação para as semifinais.

Depois de um final de semana invictos, as equipes terão desafios difíceis neste sábado (20) e no domingo (21). Para o Flamengo, duelo contra a paiN no primeiro dia, e mais uma reedição da final do primeiro split contra a INTZ, no segundo.

Os Intrépidos, por sua vez, contarão com o retorno de Rodrigo “Tay” Panisa para a disputa do sábado. O jogador havia dado lugar a Franklin "Aoshi" Coutinho no último final de semana.

Já a KaBuM! terá um duelo que tende a ser mais tranquilo no sábado, quando enfrenta a Team One. No domingo, os Samurais terão pela frente a Redemption, quarta colocada no torneio, que busca maior estabilidade.

Leia também
CBLoL 2019: confira como ficou a classificação após a 7ª semana
CBLoL 2019: INTZ e paiN fazem clássico na 7ª semana
CBLoL 2019: Flamengo assume a liderança após 6ª semana
CBLoL: 6ª semana tem duelo pela ponta entre KaBuM! e Flamengo

Lutando na parte de baixo da tabela, CNB e paiN Gaming duelam no domingo, buscando sobrevivência no CBLoL. O último confronto entre dois dos times mais tradicionais do LoL brasileiro teve vitória Blumer, mas agora a equipe figura na vice-lanterna da competição.

Todos os jogos terão transmissão dos canais oficiais da Riot Games no YouTube, Twitch e CubeTV. Já no domingo (14), a rodada também será transmitida pelo SporTV.

Confira todos os jogos da oitava semana e seus respectivos horários:

CBLoL 2019 - Segunda Etapa | Semana 8

Sábado - 20/07

13h - INTZ e-Sports Club x Redemption W7M
A seguir - Uppercut Esports x CNB Esports club
A seguir - Team oNe e-Sports x KaBuM! E-SPORTS
A seguir - Flamengo eSports x paiN Gaming

Domingo - 21/07

13h - Uppercut Esports x Team oNe e-Sports
A seguir - INTZ e-Sports Club x Flamengo eSports
A seguir - Redemption W7M x KaBuM! E-SPORTS
A seguir - paiN Gaming x CNB Esports club

Newsletter