CBLoL 2020: Flamengo, PRG e Redemption largam na frente na 1ª semana

Na semana de início do principal torneio de League of Legends do Brasil, destaque para os campeões de 2019

Filipe "Ranger" Brombilla, atleta de League of Legends do Flamengo EsportsFilipe "Ranger" Brombilla, atleta de League of Legends do Flamengo Esports - Foto: Riot Games/Divulgação

Leia também

• Jennifer Aniston e Brad Pitt reatam romance após 'encontros secretos'

• Prévias carnavalescas movimentam as ladeiras de Olinda e o Recife Antigo

• Foguetes atingem embaixada americana em Bagdá

Foi dada a largada para a Primeira Etapa do CBLoL 2020. Campeão da segunda etapa de 2019, o Flamengo teve um ótimo início, conseguindo duas vitórias. Já a INTZ, vice-campeã no ano passado, saiu das duas primeiras rodadas sem triunfos.

Os jogos começaram no sábado (25) com um duelo bastante esperado entre Flamengo e paiN. Melhor para os cariocas, que renovados, proporcionaram um show no macro game, com destaque para o meio Bruno “Goku” Miyaguchi. Estreante no time, o caçador Filipe “Ranger” Brombilla também fez a diferença, dando a vitória para o Fla.

Logo depois, as surpresas tomaram conta da rodada. Campeã do Circuito Desafiante 2019, a Prodigy Esports bateu a Vivo Keyd, que também tinha voltado do Circuitão para o CBLoL.

Vencedora do primeiro split de 2019, a INTZ foi derrotada pela Redemption Porto Alegre, que contou com a estreia dos "importados" Hyun "BalKhan" Jin e Jin "Patrick" Lim.

Também estreante no torneio, a Furia Uppercut não tomou conhecimento da KaBuM!, e venceu o confronto com uma ótima atuação do atirador João "Alternative" Parada, que teve 6 abates de Aphelios.

No domingo (26), novamente o Flamengo teve outro ótimo jogo, desta vez contra a Vivo Keyd. A equipe carioca contou com o Thresh de Chang "Luci" Han para vencer a partida.

Nos demais jogos, a Prodigy conseguiu nova vitória, desta vez contra a Furia Uppercut, enquanto que a Redemption também se destacou com um novo triunfo, contra a KaBuM!

Fechando a rodada, outro confronto esperado: o clássico PAINTZ. Melhor para Felipe "brTT" Gonçalves e companhia, que venceram os Intrépidos, se recuperando da derrota no primeiro dia.

Leia também:
CBLoL 2020 começa neste sábado; confira um guia
CBLoL 2020: veja o calendário de jogos da 1ª etapa
CBLoL 2020: confira as escalações da 1ª etapa 

O CBLoL volta no dia 1º, com mais duas rodadas disputadas. Confira abaixo todos os resultados das duas primeiras rodadas:

Rodada 1 - Sábado, 25/01

paiN Gaming 0x1 Flamengo eSports
Prodigy Esports 1x0 Vivo Keyd
INTZ 0x1 Redemption Porto Alegre
Furia Uppercut Esports 1x0 KABUM E-SPORTS

Rodada 2 - Domingo, 26/01

Flamengo eSports 1x0 Vivo Keyd
Prodigy Esports 1x0 Furia Uppercut Esports
Redemption Porto Alegre 1x0 KABUM E-SPORTS
INTZ 0x1 paiN Gaming

Veja também

Free Fire: LBFF 2021 começará no próximo sábado (23)
Tecnologia e Games

Free Fire: LBFF 2021 começará no próximo sábado (23)

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia
Tecnologia e Games

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia