Esports

CBLoL 2020 terá início dia 25 com Flamengo x paiN

Duas das grande equipes abrirão primeira etapa com jogo às 13h do sábado

CBLoL, Campeonato Brasileiro de League of LegendsCBLoL, Campeonato Brasileiro de League of Legends - Foto: Riot Games/Divulgação

Os fãs de League of Legends já podem marcar no calendário. O CBLoL, principal competição da modalidade no Brasil terá seu retorno no dia 25 de janeiro, às 13h. Flamengo e paiN realizam a partida de abertura do 1º split.

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o campeonato conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes.

Na Fase Eliminatória, chaveamento clássico no qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final.

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Leia também: 
CBLoL 2020: confira as escalações da 1ª etapa
LoL: Redemption anuncia Patrick e Balkhan para a disputa do CBLoL 2020
FURIA adquire Uppercut e disputará CBLoL 2020 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Newsletter