Esports

CBLoL: clássico entre paiN e INTZ esquenta 7ª rodada

Equipes voltam a realizar duelo na elite do League of Legends brasileiro neste sábado (22)

paiN quer liderança do CBLoL diante da INTZpaiN quer liderança do CBLoL diante da INTZ - Foto: Riot Games/Divulgação

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) terá um final de semana agitado com o acirramento da busca pela liderança, além de um clássico com duas das mais tradicionais organizações do Brasil: paiN e INTZ.

Leia também

Riot Games define cidades-sede do Mundial de LoL
LoL: Pelo Circuitão, Falkol e Rensga buscam primeira vitória nesta terça 

Os dois times se enfrentam no sábado (22), às 15h, em uma das quatro partidas. Atual campeã do CBLoL, a INTZ segue instável nesta segunda etapa, tendo três derrotas e três vitórias nas seis partidas disputadas até aqui. A busca é para recuperar o bom desempenho diante da paiN Gaming, que está à frente na tabela.

Com quatro vitórias e duas derrotas, a paiN está de olho na liderança após ter sido derrotada pela KaBuM! no último domingo. Ainda com a mesma formação, a equipe não tem um bom histórico recente no duelo, tendo perdido a final da Superliga ABCDE para os Intrépidos em dezembro do ano passado.

Ainda no sábado, o Flamengo, que terá o retorno do suporte coreano Han "Luci" Changhoon, enfrenta a Team One buscando a ponta da tabela, que no momento está com a KaBuM!. Os Samurais, por sua vez, duelam com a CNB, que tenta sair da lanterna, às 14h. Fechando o dia, Uppercut e Redemption duelam em pontos distintos da tabela: a Redemption (4-2), tenta a liderança, enquanto que a Uppercut (2-4), com a entrada do caçador Benjamim “Hyog4” De Barbi, quer afastar as chances de rebaixamento.

Já no domingo (23), abrindo as disputas, duas das maiores torcidas do Brasil estarão presentes no duelo entre paiN e Flamengo. Depois, Redemption e INTZ se enfrentam, seguido do duelo dos desesperados entre CNB e Uppercut. Encerrando o dia, KaBuM! e Team One duelam às 16h.

Você pode acompanhar os jogos do CBLoL através dos canais oficiais da Riot Games na Twitch, YouTube ou CubeTV

Veja também

Team Liquid anuncia equipe totalmente feminina formada por ex- Gamelanders Purple
eSports

Team Liquid anuncia equipe totalmente feminina formada por ex- Gamelanders Purple

Arena de Pernambuco recebe nova edição da Copa AFIAFutebol

Arena de Pernambuco recebe nova edição da Copa AFIA