CBLoL: Início da semana seis tem reencontro de brTT com a paiN

O CBLoL retorna após a pausa para o Carnaval com jogos decisivos na semana seis

brTT e Dioud são destaques da Red Canids no CBLoLbrTT e Dioud são destaques da Red Canids no CBLoL - Foto: LoLesportsBR/Reprodução

O CBLoL retorna após a pausa para o Carnaval com jogos decisivos. A semana seis da maior competição de League of Legends do país começa neste sábado (04) com um reencontro especial entre os jogadores da Red Canids brTT e Dioud com a paiN Gaming, além do confronto da INTZ com a Operation Kino.

PAIN GAMING X RED CANIDS - 13h - SporTV2

A melhor equipe do país contra uma força tradicional do League of Legends. É assim que se pode definir o confronto entre a Red Canids e a paiN Gaming. Invicta na competição, a Matilha confia no poderio do atirador Felipe “brTT” Gonçalves para poder fazer história neste CBLoL 2017.

E neste confronto, uma palavra forte que se pode ser usada é reencontro. Isto porque tanto brTT quando o suporte Hugo “Dioud” Padioleau foram campeões com a paiN em 2015. E por falar em paiN, a equipe tenta uma posição melhor na tabela para ter mais vantagem nos playoffs.

Para isso, tenta embalar uma segunda vitória seguida diante da Red Canids. Como destaque, o atirador Pedro “Matsukaze” Gama, que com seu Jhin, teve sete abates e nove assistências na primeira partida contra a KaBuM, na semana cinco. O jogo terá transmissão no canal oficial do LoL Esports BR e também no SporTV 2.

INTZ x OPERATION KINO - 15h

O segundo confronto do dia é entre o segundo colocado, a INTZ, contra a Operation Kino, que precisa vencer para sair da incômoda zona dos playoffs de rebaixamento. Mas a tarefa será difícil, pois do outro lado vem um time embalado. Depois da derrota na segunda rodada para a Red, os Intrépidos não sabem o que é perder, e enfrentando um adversário com risco de queda, o favoritismo aumenta.

O grande destaque da INTZ para o jogo é o top-laner Marcelo "Ayel" Mello, que teve sete abates e seis assistências na segunda partida contra a Keyd, jogando de Darius. Do lado da Kino, as esperanças ficam nas mãos do suporte Emerson “BocaJunior” Alencar para tentar quebrar a bot lane intrépida. O jogo terá transmissão no canal oficial do LoL Esports BR no Youtube.

Sábado, 04/03
13h – paiN Gaming x Red Canids (Ao vivo também no SporTV 2)
15h – INTZ e-Sports x Operation Kino

Confira como está a classificação do CBLoL 2017:

1 - Red Canids - 15 pontos

2 - INTZ - 10 pontos

3 - paiN Gaming - 10 pontos

4 - Keyd Stars - 7 pontos

5 - CNB - 5 pontos

6 - Operation Kino - 4 pontos

7 - KaBuM e-sports - 3 pontos

8 - Remo Brave - 2 pontos

Veja também

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL
PUBG Mobile

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL

Caruaruense Paulo Neto representará Seleção Brasileira no FIFA
Tecnologia e Games

Caruaruense representará Seleção Brasileira no FIFA