CBLoL: INTZ bate Keyd e Remo arranca empate da CNB na 5ª rodada

Intrépidos dominaram a Keyd para garantir o segundo lugar na tabela; Remo sobrevive na briga contra o rebaixamento

Equipe da INTZ tem boa atuação no CBLoL 2017Equipe da INTZ tem boa atuação no CBLoL 2017 - Foto: Reprodução/LoLesportsBR

A quinta rodada do primeiro split do CBLoL 2017 começou agitada. Nos jogos deste sábado (18), a INTZ confirmou a sua evolução e bateu a Keyd por 2x0, enquanto que CNB e Remo ficaram no empate.

INTZ 2x0 Keyd Stars

O tão esperado encontro entre Gabriel "Revolta" Henud e Felipe "Yang" Zhao com a INTZ finalmente aconteceu. Pior para a dupla da Keyd, que viu um time adversário bem no macroplay e dominante.

Na primeira partida, o grande destaque foi para Ayel, que com seu Darius, conseguiu sete abates e seis assistências. Com um conjuto melhor, a INTZ pressionou tanto pelo top quanto pelo bot. Mesmo ficando em desvantagem nos abates no começo da partida, pouco a pouco os Intrépidos conseguiram os objetivos para depois, então, finalizar a partida.

Mesmo com LeBlanc escolhida pela primeira vez neste CBLoL por takeshi, da Keyd, o domínio e as boas rotações da INTZ deram a vitória inicial à equipe.

No segundo jogo, o time de Revolta, Yang, esA, Ziriguidun e takeshi continuou sem encaixar. E aí a INTZ novamente aproveitou os erros de rotação para conseguir o segundo triunfo. Desta vez o destaque foi o mid-laner Envy, que com seu Jayce, conseguiu quatro abates e oito assistências.

CNB 1x1 Remo Brave


A primeira partida foi dominada pelos Blumers. Aproveitando a inexperiência da equipe do Remo que com maior farm no início da partida, não soube capitalizar todo o poderio em objetivos.

No late game, a CNB dominou em torno dos Monstros Épicos, e garantiu a primeira vitória em cima dos lanternas do CBLoL. O grande destaque foi Thiago "TinOws" Sartori, usando Jayce. O mid-laner angariou cinco abates e quatro assistência, morrendo apenas uma vez.

Já no segundo embate, quando parecia que o Remo estaria em maus lençóis, a surpresa. Com o forte Graves escolhido por Alanderson "4lan" Meireles, o time conseguiu ser mais decisivo para deter a CNB.

Mais passivos, os Blumers, mesmo com Camille e Rengar, viram os adversários passarem à frente. Com bônus de Dragão e Barão, o Remo dominou o segundo confronto, deixando a série empatada.

Com o resultado, a CNB permanece fora da briga por uma vaga nos playoffs, enquanto que o Remo, com o ponto conquistado, ainda sobrevive na corrida para fugir do rebaixamento.

Confira como está a classificação do CBLoL 2017:

1 - Red Canids - 12 pontos

2 - INTZ - 10 pontos

3 - paiN Gaming - 7 pontos

4 - Keyd Stars - 7 pontos

5 - CNB - 5 pontos

6 - Operation Kino - 4 pontos

7 - KaBuM e-sports - 3 pontos

8 - Remo Brave - 2 pontos

Veja também

Brasil disputa vaga na final do Pré-Olímpico de Basquete neste sábado
Basquete

Brasil disputa vaga na final do Pré-Olímpico de Basquete neste sábado

Sem lesionado Felipe, seleção faz treino de posse de bola antes de folga
Futebol

Sem lesionado Felipe, seleção faz treino de posse de bola antes de folga