Com dois sul-coreanos, KaBuM! apresenta equipe para o CBLoL 2020

Ao lado de Ceos e Duds, a line-up titular contará com dois coreanos e o midlaner Tutsz, revelação da equipe na Superliga, além de quatro jogadores reservas.

Wiz e Parang, nova dupla da KaBuM! Wiz e Parang, nova dupla da KaBuM!  - Foto: KaBuM! e-Sports/Divulgação

A KaBuM! e-Sports apresentou, nesta terça-feira (10), a sua line-up para a disputa do CBLoL 2020. O time contará com o promissor Arthur “Tutsz” Machado e dois sul-coreanos: “Wiz” Yoo-joon (caçador) e Lee “Parang” Sang-won (topo).

Wiz atuou, em 2019, como titular na liga da Turquia, após passagem pelo time coreano VSG. Já Parang integrava o time chileno All Knights, sendo finalista na LLA 2019. Antes disso, foi membro da ES Sharks, que disputava divisões inferiores na Coreia do Sul.

Para a vaga de Matheus “Dynquedo” Rossini, no meio, a organização resolveu apostar na base. O midlaner Arthur “Tutsz” Machado, primeiro integrante a ser chamado para compor a equipe de base, passará para a formação dos titulares. Tutsz tem apenas 17 anos, começou a jogar na Season 3 (2013) e é challenger desde os 14 anos. Portanto, vale ficar de olho neste jovem talento, já que ele pode surpreender na elite do LoL.

Mantendo alguns jogadores como base para 2020, a KaBuM! continuará com o duo Igor “Dudstheboy” Lima (AD Carry) e Denilson “Ceos” Oliveira (Suporte). Contratados para o 2º Split de 2019, os jogadores mostraram rápida adaptação à mudança de time, após longo período como representantes da Redemption eSports, e seguem com a parceria para uma performance ainda mais promissora em 2020.

O atirador David “Disave” de Sá (AD Carry), que surpreendeu pela grande atuação no Brasileiro, contribuindo com a vitória sobre o Flamengo na fase classificatória, continua a vestir a camisa dos Ninjas.

Leia também:
LoL: Falkol contrata Chawy como treinador
brTT anuncia retorno para a paiN Gaming
LoL: KaBuM! oficializa saída de Ranger

Reservas

Para completar a line-up 2020, a KaBuM! e-Sports também apostou na contratação de Felipe “Bankai” Almeida e Roger “Mousty” Wiegand, que atuaram na Superliga pela Vivo Keyd.

Outro jogador que também conquistou um lugar no principal campeonato do país, é o suporte Fábio “ProDelta” Marques. O mineiro, que encara pela primeira vez um time profissional, será um dos nomes confirmados entre os reservas.

Na comissão técnica, o comando do time seguirá sob a responsabilidade de Guilherme “Kake” Morais, que atuou pelos Ninjas como strategic coach no segundo Split de 2019. Na posição de analista, quem assumiu o posto foi Mike “Freizer” Paiva.

Veja também

GODSENT anuncia time de brasileiros, incluindo pernambucano campeão mundial
CS:GO

GODSENT anuncia time de brasileiros, incluindo pernambucano campeão mundial

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida
E-sports

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida