Copa América de Free Fire 2020 começa neste sábado

Corinthians, LOUD e paiN Gaming representarão o Brasil no torneio

Copa América de Free Fire 2020Copa América de Free Fire 2020 - Foto: Free Fire/Divulgação

Reunindo equipes de toda a América Latina, a Copa América de Free Fire 2020 começa no próximo sábado (11). Realizado na Cidade do México, o evento reúne as 12 melhores equipes das Américas na disputa por uma premiação de US$ 35 mil (R$ 141 mil na cotação atual).

O Corinthians Free Fire, atual campeão mundial da modalidade, vai representar o Brasil junto com a LOUD e paiN Gaming, por terem sido as três equipes com melhor resultado na Free Fire Pro League 3, realizada no dia em novembro do ano passado no Rio de Janeiro.

Também participam do embate os times Infinity, Top Hard, Timbers Esports, Estorm Thunder, Estorm Bolt, Artic Gaming, Samurai Team, Naguará Team e Furious Gaming.

Dos adversários dos brasileiros, Artic Gaming, Samurai Team e Gillette Infinity estiveram presentes no Mundial de Free Fire, realizado em novembro do ano passado, também no Rio de Janeiro.

A Samurai Team foi a lanterna do Mundial, com a Infinity Esports Mobile tendo a melhor colocação, um 5º lugar.

As partidas começam às 14h30 do sábado (11), com transmissão brasileira pelo YouTube e Facebook da Garena. A narração é de Murilo Show e Ana Xisdê.

Sucesso de público, em 2019 Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo, combinando downloads da Apple App Store e Google Playstore, segundo relatório da App Annie, empresa americana de análise de tendências do mercado móvel.

Veja também

GODSENT anuncia time de brasileiros, incluindo pernambucano campeão mundial
CS:GO

GODSENT anuncia time de brasileiros, incluindo pernambucano campeão mundial

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida
E-sports

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida