Esports

CS:GO: em virtude do coronavírus, Major do Rio é adiado

Nova data de realização do evento será entre os dias 19 e 22 de novembro

ESL One Rio acontecerá em 2020ESL One Rio acontecerá em 2020 - Foto: ESL/Divulgação

Como já era esperado, a ESL anunciou nesta segunda-feira (23) o adiamento do ESL One Rio de Janeiro, torneio Major de Counter-Strike: Global Offensive. Antes marcado para os dias 21 a 24 de maio, o evento será realizado entre 19 e 22 de novembro, em decorrência da pandemia do coronavírus pelo mundo.

Com o adiamento para o fim do ano, a ESL anunciou também o cancelamento do segundo Major de 2020, acumulando a premiação.

O prêmio do Major de Maio será adicionado ao prêmio de Novembro, resultando assim numa premiação total de de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,2 milhões) para o Major no Rio.

O torneio permanecerá na Jeunesse Arena e os ingressos já comprados para as datas de Maio serão válidos para o evento em Novembro.

Leia também:

CS:GO: Finais da ESL Pro League Season 11 serão realizadas sem público
CS:GO: Rio de Janeiro receberá Major da ESL em 2020
CS:GO: com MIBR, nova liga é anunciada

Torcedores que desejam não reter os seus ingressos podem facilmente solicitar um reembolso via a sua conta de Eventbrite usando o endereço de e-mail com o qual compraram o ingresso.

Caso o torcedor possua alguma dúvida em relação ao processo do ingresso, poderá entrar em contato com a ESL através do e-mail: [email protected].

Newsletter