Esports

CS:GO: MIBR vence FaZe na estreia das finais da ESL Pro League Season 10

Duelo marcou o reencontro de Marcelo "coldzera" David com sua antiga organização

Gabriel "FalleN" Toledo durante as finais da ESL Pro League Season 10Gabriel "FalleN" Toledo durante as finais da ESL Pro League Season 10 - Foto: HLTV.org/Divulgação

No reencontro entre Marcelo "coldzera" David e MIBR, a equipe brasileira venceu o confronto por 16x12, na estreia do time nas finais da ESL Pro League Season 10. 

Em partida única (Md1), disputada no mapa Mirage, a FaZe teve ótimo início com grande desempenho de Nikola "NiKo" Kovac, do lado CT. 

Porém, com ótimo round de Gabriel "FalleN" Toledo, no forçado, a MIBR esboçou uma reação ainda na primeira metade. Com maior equilíbrio, as equipes foram para a segunda metade com a MIBR vencendo por 8x7 do lado TR. 

Marcelo

Marcelo "coldzera" David durante as finais da ESL Pro League Season 10 - Crédito: HLTV.org/Divulgação


Depois da mudança de lados, a FaZe conseguiu vencer o pistol round para gerar vantagem no início, virando a partida para 10x8. 

A reação brasileira veio novamente através de Fallen, que teve três abates que marcaram o 13x11 para a MIBR, deixando o time mais perto da vitória. No fim, sem deixar uma nova virada da FaZe, os brasileiros venceram por 16x12.

Leia também:
CS:GO: finais da ESL Pro League Season 10 começam nesta terça
CS:GO: MIBR derrota Evil Geniuses no Asia Championships 2019

Após o triunfo contra os europeus, a MIBR enfrentará a Natus Vincere à tarde em série melhor de três (Md3). O vencedor fica a uma Md3 da vaga nas quartas de final da competição. 

Newsletter