CS:GO: RED Canids Kalunga anuncia contratação de fnx

Jogador estava parado há pouco mais de um ano e voltará a jogar no Brasil, juntamente com a Matilha

fnx é o novo reforço da RED Canids Kalungafnx é o novo reforço da RED Canids Kalunga - Foto: RED Canids Kalunga/Divulgação

A RED Canids Kalunga anunciou, nesta segunda-feira (19), a contratação de Lincoln “fnx” Lau para a lineup de Counter-Strike: Global Offensive da organização. Lendário jogador brasileiro do cenário, fnx volta à ativa após mais de um ano sem atuar em partidas oficiais, e será um dos reforços da equipe para a temporada.

O jogador estava como embaixador da MIBR antes do anúncio. Com passagens pela MIBR (no CS 1.6), paiN Gaming, KaBuM! e-Sports e outras organizações, fnx fez parte da lineup que conquistou o MLG Columbus Major de 2016 com a Luminosity, além do ESL One Cologne 2016, com a SK Gaming, duas das maiores conquistas do Counter-Strike para o Brasil.

Depois, o jogador chegou a atuar pela Immortals, Luminosity e Não Tem Como, antes de ser apontado como embaixador da MIBR.

“Resolvi voltar a jogar porque é o que eu amo e faço de melhor, sou uma pessoa motivada por desafios e conquistas e ver a motivação e o talento das revelações do nosso time, com certeza irá nos auxiliar a vencer no cenário nacional e buscar competir internacionalmente”, afirma fnx.

Leia também 
CS:GO: coldzera é confirmado na reserva da MIBR
CS:GO: INTZ conquista vaga no StarLadder Major
CS:GO: FURIA vence EMF Invitational e fatura R$ 241 mil

Fnx atuará ao lado de Renato "nak" Nakano na RED, que disputará o CLUTCH Circuit, Campeonato Brasileiro de CS:GO. “O fnx é um grande ídolo da maioria do público que acompanha o CS:GO. Tenho a certeza que ao contratar um nome como este, colocamos o time de CS:GO da RED Canids Kalunga no radar do mundo inteiro. Além disso, depois de pouco mais de um ano parado, o fnx virá muito motivado e será uma grande adição para a nossa line-up”, diz um dos sócios da RED Canids, Felippe Corradini.

Veja a lineup da RED Canids Kalunga para a temporada:

Lincoln “fnx” Lau
Gabriel “Nythonzinho” Franco
Matheus “pesadelo” Panisset
Renato “nak” Nakano
Bruno “latto” Rebelatto

Veja também

Mundial de LoL 2020: INTZ estreia com derrota para a MAD Lions
Esports

Mundial de LoL 2020: INTZ estreia com derrota para a MAD Lions

Com a INTZ, Mundial de LoL 2020 tem início nesta sexta-feira (25)
Esports

Com a INTZ, Mundial de LoL 2020 tem início nesta sexta-feira (25)