CS:GO: RED Canids Kalunga anuncia contratação de fnx

Jogador estava parado há pouco mais de um ano e voltará a jogar no Brasil, juntamente com a Matilha

fnx é o novo reforço da RED Canids Kalungafnx é o novo reforço da RED Canids Kalunga - Foto: RED Canids Kalunga/Divulgação

A RED Canids Kalunga anunciou, nesta segunda-feira (19), a contratação de Lincoln “fnx” Lau para a lineup de Counter-Strike: Global Offensive da organização. Lendário jogador brasileiro do cenário, fnx volta à ativa após mais de um ano sem atuar em partidas oficiais, e será um dos reforços da equipe para a temporada.

O jogador estava como embaixador da MIBR antes do anúncio. Com passagens pela MIBR (no CS 1.6), paiN Gaming, KaBuM! e-Sports e outras organizações, fnx fez parte da lineup que conquistou o MLG Columbus Major de 2016 com a Luminosity, além do ESL One Cologne 2016, com a SK Gaming, duas das maiores conquistas do Counter-Strike para o Brasil.

Depois, o jogador chegou a atuar pela Immortals, Luminosity e Não Tem Como, antes de ser apontado como embaixador da MIBR.

“Resolvi voltar a jogar porque é o que eu amo e faço de melhor, sou uma pessoa motivada por desafios e conquistas e ver a motivação e o talento das revelações do nosso time, com certeza irá nos auxiliar a vencer no cenário nacional e buscar competir internacionalmente”, afirma fnx.

Leia também 
CS:GO: coldzera é confirmado na reserva da MIBR
CS:GO: INTZ conquista vaga no StarLadder Major
CS:GO: FURIA vence EMF Invitational e fatura R$ 241 mil

Fnx atuará ao lado de Renato "nak" Nakano na RED, que disputará o CLUTCH Circuit, Campeonato Brasileiro de CS:GO. “O fnx é um grande ídolo da maioria do público que acompanha o CS:GO. Tenho a certeza que ao contratar um nome como este, colocamos o time de CS:GO da RED Canids Kalunga no radar do mundo inteiro. Além disso, depois de pouco mais de um ano parado, o fnx virá muito motivado e será uma grande adição para a nossa line-up”, diz um dos sócios da RED Canids, Felippe Corradini.

Veja a lineup da RED Canids Kalunga para a temporada:

Lincoln “fnx” Lau
Gabriel “Nythonzinho” Franco
Matheus “pesadelo” Panisset
Renato “nak” Nakano
Bruno “latto” Rebelatto

Veja também

Corinthians aposta em joia por primeira vitória no Paulista
Futebol

Corinthians aposta em joia por primeira vitória no Paulista

Free Fire: Nordeste é destaque entre inscritos na Série C da LBFF
Tecnologia e games

Free Fire: Nordeste é destaque entre inscritos na Série C da LBFF