Em parceria com a Louis Vuitton, Riot Games revela skins do “True Damage”

Novo grupo musical da companhia terá artistas como Becky G e Keke Palmer

Qiyana, campeã do League of Legends com a versão da "True DamageQiyana, campeã do League of Legends com a versão da "True Damage - Foto: Riot Games/Divulgação

A Riot Games revelou nesta terça-feira (29) o projeto musical “True Damage”, a próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA.

Contando com um grupo de artistas, o True Damage é composto pelos Campeões Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.

Um time de estrelas composto por Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose trará o True Damage à vida na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, dia 10 de novembro, enquanto cada um representa um Campeão em seu single GIANTS.

O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h, antes da grande decisão do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. A partida terá transmissão dos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.

A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020.

Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.

Leia também:
Mundial de LoL: semifinais são definidas; confira os horários
Mundial de LoL: quartas de final começam neste sábado
Mundial de LoL: Griffin e G2 avançam às quartas

“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria”, disse a produtora-chefe de League of Legends, Jesse Nam. “Agora, é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo”, completou. 

 

Novas skins da True Damage, novo grupo musical da Riot Games

Novas skins da True Damage, novo grupo musical da Riot Games - Crédito: Riot Games/Divulgação 

 

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL
PUBG Mobile

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL