Evento reúne fãs de League of Legends no Recife

TorcidaLoL transmitirá em telão a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste sábado, no Paço Alfândega

TorcidaLoL, evento que será realizado no Paço AlfândegaTorcidaLoL, evento que será realizado no Paço Alfândega - Foto: Divulgação/Noord.Games

Os fãs de League of Legends no Recife terão uma boa opção para assistir à final do Campeonato Brasileiro da modalidade (CBLoL). Neste sábado (06), a Noord.Games, startup do Porto Digital, promoverá mais uma edição do "TorcidaLoL", evento que transmitirá o jogo entre KaBuM! e Vivo Keyd em um telão no Shopping Paço Alfândega.

O evento acontecerá no Hall Principal do shopping, onde será montada uma arena com capacidade para cerca de 500 pessoas, mas sem arquibancadas.

A partir das 11h os interessados poderão chegar. A entrada é gratuita. Além da transmissão da partida que definirá o campeão da primeira etapa do CBLoL, serão distribuídos brindes digitais, como baús e chaves do jogo.

A decisão entre KaBuM! e Keyd terá início às 13h (Horário de Brasília), e será realizada em formato melhor de cinco (Md5). A partida acontecerá nos estúdios da Riot Games em São Paulo, com presença de 400 fãs do LoL.

CINEMAS
O CBLoL também passará nas telonas do Recife. No cinema Cinemark do Shopping RioMar, os fãs de League of Legends poderão assistir à decisão. A sessão estará aberta a partir das 12h. Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$25 (meia).

Veja também

CS:GO: MIBR anuncia novos jogadores
Esports

CS:GO: MIBR anuncia novos jogadores

Organização pernambucana busca título continental no PUBG Mobile
Esports

Organização pernambucana busca título continental no PUBG Mobile