Fifa eWorld Cup 2019: Victor ‘Tore’ termina 1º dia na zona de classificação

Brasileiro, que disputa torneio pelo PlayStation 4, ocupa a segunda posição do grupo C

Victor "Tore" Santos, brasileiro do Ajax eSports, em ação na Fifa eWorld CupVictor "Tore" Santos, brasileiro do Ajax eSports, em ação na Fifa eWorld Cup - Foto: Ajax eSports/Divulgação

O primeiro dia da Fifa eWorld Cup 2019 iniciou-se com surpresas. Nesta sexta-feira (2), favoritos como argentino Nicolás “nicolas99fc” Villalba sofreram com derrotas. Quem se deu bem foi Victor “Tore” Santos, brasileiro que atua pelo Ajax eSports, e que está com boas chances de classificação.

Tore terminou o dia com três vitórias, um empate e uma derrota. O jogador abriu o dia com uma derrota acachapante para o alemão Mohammed "MoAuba" Harkous por 7x3 no agregado. A partir daí, só resultados positivos.

Vitória por 8x2 sobre o australiano Mark "Marko" Brijeski, triunfo contra nicolas99fc (5x3), empate com o português Diego "tuga810" Pombo por 3x3 e vitória contra o holandês Lev "LevVinken" Vinken por 4x3.

Leia também
FIFA eWorld Cup 2019 começa nesta sexta; confira o guia da competição
Ébinho fala sobre expectativa para a Fifa eWorld Cup 2019
Zidane será capa da Ultimate Edition do Fifa 20

Outros brasileiros

Além de Tore, mais dois brasileiros entraram em ação na Fifa eWorld Cup nesta sexta, ambos no Xbox. Pedro "M10 Resende" Resende saiu e Ébio "Ébinho" Bernardes não conseguiram terminar o dia na zona classificatória para as oitavas, mas ainda têm chance com as disputas do sábado.

Resende teve um início ruim, com uma derrota, mas emplacou duas vitórias e dois empates para seguir vivo na disputa. Já para Ébinho, a situação é mais complicada. Com a derrota no início para o favorito Donovan "F2Tekkz" Hunt, o brasileiro chegou a esboçar uma recuperação vencendo um jogo, mas perdeu mais três em sequência, ocupando assim a sétima colocação com três pontos.

As disputas continuam ainda nesta sexta-feira (2), com o início dos grupos B e D. Em ação, estarão mais dois brasileiros: Flávio "Fifilza" Brito, do Wolverhampton e Henrique "Zezinho23" Lempke, do Team Gullit.

Veja também

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020
Esports

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020
Games

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020