Fifa eWorld Cup 2019: 'Zezinho' fica próximo das oitavas; 'Msdossary' domina

Brasileiro foi destaque no grupo D do torneio, ficando em 3º, já o saudita, atual campeão mundial, está invicto

Henrique "Zezinho" Lampke, atleta de Fifa SoccerHenrique "Zezinho" Lampke, atleta de Fifa Soccer - Foto: FIFA.com/Divulgação

O final do primeiro dia da Fifa eWorld Cup 2019 foi positivo para o Brasil. Nesta sexta-feira (2) Henrique “Zezinho23” Lampke teve boa recuperação no grupo D, terminando na zona de classificação para as oitavas de final. Já o atual campeão, Mohamed “Msdossary” Aldosary, dominou o grupo B no Xbox One, terminando invicto.

Zezinho teve um começo bom no grupo D, que reúne apenas jogadores de PlayStation 4. Na estreia, ele empatou com o atual vice-campeão mundial, o belga Stefano “StefanoPinna97” Pinna, por 5x5.

A segunda partida, no entanto, não foi das melhores. O brasileiro foi derrotado pelo francês Corentin "Maestro" Thuillier por 3x2 no agregado.

A recuperação veio no duelo com o compatriota Flávio "Fifilza" Brito. Zezinho acabou derrotando o jogador do Wolverhampton por 5x4. Depois, triunfo por 10x5 sobre o americano Joksan "Joksan" Redona. Na última rodada, veio a confirmação da entrada no G-4, após vencer o atleta do Basel, Tim "TheStrxngeR" Katnawatos, por 4x3.

Zezinho está apenas atrás de Pinna97 e Maestro, ambos com 11 pontos. Outro brasileiro na chave, Fifilza não teve um bom desempenho, terminando o dia na lanterna com zero pontos.

Leia também
Fifa eWorld Cup 2019: Victor ‘Tore’ termina 1º dia na zona de classificação
Ébinho fala sobre expectativa para a Fifa eWorld Cup 2019
FIFA eWorld Cup 2019 começa nesta sexta; confira o guia da competição 

Msdossary

Atual campeão mundial de Fifa, o saudita Msdossary ficou com o centro das atenções na tarde desta sexta-feira (2). O jogador foi o único invicto de todos os 32 competidores, liderando o grupo B (Xbox One) com 15 pontos.

A Fifa eWorld Cup 2019 volta neste sábado (3), às 7h15, com os jogos que decidirão as oitavas de final do evento. Todas as partidas terão transmissão no site do torneio ou no Twitch do Fifa

Veja também

Mundial de LoL 2020: INTZ estreia com derrota para a MAD Lions
Esports

Mundial de LoL 2020: INTZ estreia com derrota para a MAD Lions

Com a INTZ, Mundial de LoL 2020 tem início nesta sexta-feira (25)
Esports

Com a INTZ, Mundial de LoL 2020 tem início nesta sexta-feira (25)