Finalistas da Free Fire Pro League 3 são definidos

Doze equipes ainda buscam o título nacional e uma das vagas para o Mundial da modalidade

Logo oficial da Free Fire Pro LeagueLogo oficial da Free Fire Pro League - Foto: Divulgação

Foram definidas as 12 equipes que vão disputar a grande final da Free Fire Pro League 3 (FFPL3), Campeonato Brasileiro de Free Fire. Além da premiação total de R$ 35 mil, a FFPL3 vale duas vagas para a Free Fire World Series.

B8, Black Dragons, Ryze Xcry, Lendários, paiN Gaming, Red Canids Kalunga, Easy Gaming, Los Maníacos, Corinthians, Loud, God eSports e INTZ conseguiram a classificação. A decisão está marcada para 9 de novembro, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Além disso, campeão e vice vão disputar na semana seguinte, 16 de novembro, o título mundial do jogo, além de US$ 400 mil da premiação.

A Free Fire Pro League 3 vem sendo disputada desde o mês de agosto. Dos mais de 10 mil times que se inscreveram, 1.728 começaram na competição, totalizando aproximadamente 7.000 jogadores. Agora, apenas 12 seguem para a final.

Na grande decisão, 48 pro players estarão no palco para decidir a melhor equipe de Free Fire do Brasil. Em julho deste ano, durante a final da Free Fire Pro League 2, a transmissão no Youtube Brasil alcançou mais de 763 mil espectadores simultâneos.

Leia também:
Free Fire: Corinthians anuncia entrada na modalidade
Free Fire: Vivo Keyd realizará primeira peneira da América Latina
Free Fire: confira dicas para se dar bem no game

As partidas da final da FFPL3 serão transmitidas nos canais oficiais do Free Fire no Youtube e Facebook, a partir das 13h.

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL
PUBG Mobile

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL