Finalistas da Free Fire Pro League 3 são definidos

Doze equipes ainda buscam o título nacional e uma das vagas para o Mundial da modalidade

Logo oficial da Free Fire Pro LeagueLogo oficial da Free Fire Pro League - Foto: Divulgação

Foram definidas as 12 equipes que vão disputar a grande final da Free Fire Pro League 3 (FFPL3), Campeonato Brasileiro de Free Fire. Além da premiação total de R$ 35 mil, a FFPL3 vale duas vagas para a Free Fire World Series.

B8, Black Dragons, Ryze Xcry, Lendários, paiN Gaming, Red Canids Kalunga, Easy Gaming, Los Maníacos, Corinthians, Loud, God eSports e INTZ conseguiram a classificação. A decisão está marcada para 9 de novembro, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Além disso, campeão e vice vão disputar na semana seguinte, 16 de novembro, o título mundial do jogo, além de US$ 400 mil da premiação.

A Free Fire Pro League 3 vem sendo disputada desde o mês de agosto. Dos mais de 10 mil times que se inscreveram, 1.728 começaram na competição, totalizando aproximadamente 7.000 jogadores. Agora, apenas 12 seguem para a final.

Na grande decisão, 48 pro players estarão no palco para decidir a melhor equipe de Free Fire do Brasil. Em julho deste ano, durante a final da Free Fire Pro League 2, a transmissão no Youtube Brasil alcançou mais de 763 mil espectadores simultâneos.

Leia também:
Free Fire: Corinthians anuncia entrada na modalidade
Free Fire: Vivo Keyd realizará primeira peneira da América Latina
Free Fire: confira dicas para se dar bem no game

As partidas da final da FFPL3 serão transmitidas nos canais oficiais do Free Fire no Youtube e Facebook, a partir das 13h.

Veja também

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals
Tênis

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals

Jogos mobile grátis: 3 opções para quem tem interesse em esports
Esports

Jogos mobile grátis: 3 opções para quem tem interesse em esports