Flamengo vence Uppercut e garante vaga na final do CBLoL 2019

Time rubro-negro venceu por 3x0 a série, na semifinal, e decidirá a etapa no Rio de Janeiro no próximo dia 7

Flamengo durante a disputa do CBLoL 2019Flamengo durante a disputa do CBLoL 2019 - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

O Flamengo não tomou conhecimento da Uppercut, e garantiu vaga na final do CBLoL 2019 pela terceira vez consecutiva. A equipe rubro-negra venceu os Cangurus por 3x0, em série melhor de cinco, na tarde deste sábado (24).

O duelo entre a primeira e a quarta campanha da Fase de Pontos foi de domínio flamenguista. Apesar das chances criadas pela Uppercut, principalmente no jogo dois com o meio Ruan "Anyyy" Silva. No entanto, os esforços dos Cangurus não foram suficientes.

Já no primeiro jogo, o Flamengo teve como grande destaque o atirador Felipe “brTT” Gonçalves. Utilizando uma Caitlyn, ele conseguiu larga vantagem na fase de rotas, com o auxílio da Morgana suporte nas mãos de Han "Luci" Changhoon. Em 31 minutos, o Rubro-Negro abriu 1x0 na série. 

No segundo embate, o responsável pelo triunfo do Flamengo foi o meio Bruno “Goku” Miyaguchi. Usando o pick de Syndra (6/1/6), coube a ele a tarefa de colocar a equipe de volta ao jogo, após um certo domínio no início para a Uppercut. 

Leia também:
Flamengo e Uppercut abrem semis do CBLoL 2019 neste sábado
ProGaming bate Vivo Keyd e consegue acesso ao CBLoL
CBLoL 2019: Uppercut e INTZ garantem vaga nas semifinais

No terceiro jogo, quem brilhou foi o topo Leonardo “Robo” Souza e novamente Goku. O primeiro, de Gangplank, ajudou a distrair o time da Uppercut no split push. Já o segundo deletava os adversários com sua Akali, principalmente no “late game”.

Com o 3x0, o Flamengo garantiu a vaga na final, decidindo no Rio de Janeiro, no próximo dia 7 de setembro, contra KaBuM! ou INTZ. 

Veja também

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana
Free Fire

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals
Tênis

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals