Flamengo vence Uppercut e garante vaga na final do CBLoL 2019

Time rubro-negro venceu por 3x0 a série, na semifinal, e decidirá a etapa no Rio de Janeiro no próximo dia 7

Flamengo durante a disputa do CBLoL 2019Flamengo durante a disputa do CBLoL 2019 - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

O Flamengo não tomou conhecimento da Uppercut, e garantiu vaga na final do CBLoL 2019 pela terceira vez consecutiva. A equipe rubro-negra venceu os Cangurus por 3x0, em série melhor de cinco, na tarde deste sábado (24).

O duelo entre a primeira e a quarta campanha da Fase de Pontos foi de domínio flamenguista. Apesar das chances criadas pela Uppercut, principalmente no jogo dois com o meio Ruan "Anyyy" Silva. No entanto, os esforços dos Cangurus não foram suficientes.

Já no primeiro jogo, o Flamengo teve como grande destaque o atirador Felipe “brTT” Gonçalves. Utilizando uma Caitlyn, ele conseguiu larga vantagem na fase de rotas, com o auxílio da Morgana suporte nas mãos de Han "Luci" Changhoon. Em 31 minutos, o Rubro-Negro abriu 1x0 na série. 

No segundo embate, o responsável pelo triunfo do Flamengo foi o meio Bruno “Goku” Miyaguchi. Usando o pick de Syndra (6/1/6), coube a ele a tarefa de colocar a equipe de volta ao jogo, após um certo domínio no início para a Uppercut. 

Leia também:
Flamengo e Uppercut abrem semis do CBLoL 2019 neste sábado
ProGaming bate Vivo Keyd e consegue acesso ao CBLoL
CBLoL 2019: Uppercut e INTZ garantem vaga nas semifinais

No terceiro jogo, quem brilhou foi o topo Leonardo “Robo” Souza e novamente Goku. O primeiro, de Gangplank, ajudou a distrair o time da Uppercut no split push. Já o segundo deletava os adversários com sua Akali, principalmente no “late game”.

Com o 3x0, o Flamengo garantiu a vaga na final, decidindo no Rio de Janeiro, no próximo dia 7 de setembro, contra KaBuM! ou INTZ. 

Veja também

Com a INTZ, Mundial de LoL 2020 tem início nesta sexta-feira (25)
Esports

Com a INTZ, Mundial de LoL 2020 tem início nesta sexta-feira (25)

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020
Esports

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020