Free Fire: Corinthians anuncia entrada na modalidade

Equipe paulista contratou lineup da Bando de Loucos, que disputa a Free Fire Pro League

Equipe de Free Fire do CorinthiansEquipe de Free Fire do Corinthians - Foto: Corinthians/Divulgação

O Corinthians anunciou, nesta terça-feira (8) a entrada da organização no cenário competitivo de Free Fire. A equipe paulista contratou a lineup da Bando de Loucos, que disputa a Free Fire Pro League - 3ª temporada.

A lineup é composta por Bruno “Nobru” Goes, Samuel “LevelUp” Lima, Douglas “Pires” Silva, Carlos “FIXA” César e Genildo “Japa” Silva, além do treinador Luciano “CHEFEXL” Fausto e nas redes sociais, Lucio "Cerol" dos Santos e Ernani "Weedzao" Perim.

"Acreditamos que nossa parceria com o Corinthians fortalece a posição da IGC como líder global em esports, e o lançamento com Free Fire nos posiciona unicamente no ecossistema local, no que hoje é o título com maior número de jogadores de todo o continente. Seguimos com nossa missão de construirmos comunidades de esports inclusivas, e este passo é mais um que segue claramente em direção isso", disse o CEO da Immortals, parceira do Corinthians nas modalidades dos esports, Ari Segal.

A equipe está atualmente disputando o grupo B da Free Fire Pro League, que tem finais no Rio de Janeiro ainda este ano e que teve como pico de audiência 850.000 espectadores simultâneos na temporada anterior, quebrando todos os recordes da plataforma do Youtube.

Leia também:
Free Fire: Vivo Keyd realizará primeira peneira da América Latina
Free Fire: confira dicas para se dar bem no game
New X vence a 2ª temporada da Free Fire Pro League

“Estamos muito felizes com a parceria junto a IGC, uma das mais respeitadas instituições de esports do mundo e temos certeza que ampliamos nossa caminhada neste cenário com o parceiro do tamanho que o Corinthians merece”, explicou o gerente de marketing do Corinthians, Alex Watanabe.

A entrada no Free Fire representa um retorno do Corinthians aos esports. A equipe paulista já havia disputado o Campeonato Brasileiro de League of Legends juntamente com a Red Canids, por apenas um semestre. Agora, adere aos battle royale.

Veja também

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals
Tênis

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals

Jogos mobile grátis: 3 opções para quem tem interesse em esports
Esports

Jogos mobile grátis: 3 opções para quem tem interesse em esports