Free Fire: pernambucano Thiago, da Vivo Keyd, falece em acidente de carro

Jogador de 21 anos era natural de Camutanga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Thiago Henrique (centro) era jogador de Free Fire da Vivo KeydThiago Henrique (centro) era jogador de Free Fire da Vivo Keyd - Foto: Vivo Keyd/Divulgação

Notícia triste para a comunidade do Free Fire no Brasil. Faleceu nesta quarta-feira (01) o jogador profissional Thiago Henrique, da Vivo Keyd, que tinha 21 anos e era natural de Camutanga, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Thiago se envolveu em um acidente de carro na PE-82, que liga os municípios de Timbaúba e Ferreiros. O jogador estava sozinho no veículo e foi socorrido para um hospital em Nazaré da Mata, onde veio a óbito, de acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco. Segundo relatos de locais, o carro teria colidido com uma árvore na rodovia.

Thiago havia sido contratado em 2020 pela organização, onde foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire.

Antes, Thiago havia defendido a equipe da GOD E-sports, que terminou na 4ª colocação da Free Fire Pro League, em novembro de 2019.

Leia também:

Team Liquid conquista 1ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire
Confira a classificação da Liga Brasileira de Free Fire após a 5ª semana
Garena abre inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire

Em nota, a Vivo Keyd comunicou o falecimento do atleta e desejou conforto aos familiares.

“É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil. Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço”.

A Garena, responsável pelo Free Fire, também divulgou nota:

“Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago”, informou.

Veja também

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia
Tecnologia e Games

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia

Multicampeão, Daniel Dias anuncia aposentadoria após Jogos de Tóquio
Paralimpíco

Multicampeão, Daniel Dias anuncia aposentadoria após Jogos de Tóquio